Boa tarde a todos.

Num artigo no site The Winchester Family Business – não me canso de indicar este site, porque, na minha modesta opinião, é um dos melhores quando se trata de Supernatural – não tem fanzocas, têm pessoas que amam o show, mas também sabem quando criticá-lo de maneira construtiva; não tem Dean girls ou Sam girls ou Cass girls, o que tem mesmo é um bocado de artigos legais falando sobre o fandom do Supernatural, a mitologia, convenções e etc. Se alguem estiver interessado numa boa leitura e informação interessante sobre esta série, podem ir lá (passarei o link no final do post).
É claro que é necessario algum conhecimento da língua inglesa, mas os que forem lá, não se arrependerão…

Bem esta grande introdução só foi para falar de um artigo que fala sobre o efeito da série na vida pessoal dos fãs. A pessoa que o escreveu dá um testemunho muito bonito e emocionante sobre o quanto a série a ajudou a superar alguns problemas na vida dela. Ela relaciona o título “The Supernatural Effect” com o filme “The butterfly effect”.

Eu particularmente achei ótimo. Estava pensando em também postar algo um pouco mais pessoal – tipo – o efeito supernatural sobre a minha vida – infelizmente os meus musos só voltam na sexta (rsrsrsrsrs) e como o pessoal do LiveJournal costuma falar – Life can be a bitch sometimes – a vida pode ser uma puta algumas vezes – e esta semana esta meio assim, então fica para uma próxima vez. Mas um dos efeitos que a série teve na minha vida foi a quantidade de amigos on line que tenho agora por causa da série.

Cliquem aqui para lerem o artigo que mencionei.

Cliquem aqui se quiserem ler outros artigos da nossa fonte The Winchester Family Business, e divirtam-se….

See ya guys.