http://1.bp.blogspot.com/-ByLXkwHJg2U/TnzhzSedn-I/AAAAAAAAAx0/E-UXAMXFufA/s1600/SPNisLife%2B-%2BVigilia%2B-%2B7x01.jpg

É hoje galera!! Depois de 4 meses, Dean e Sam estão de volta!! Hoje começa a sétima temporada nos EUA.. Sim, galerinha é nos EUA, porque aqui no Brasil não temos data definida ainda para exibir a sétima temporada.

Quem transmite Supernatural na TV paga é a Warner e na TV aberta é o SBT. A Warner ainda não divulgou nada sobre a sétima temporada de Supernatural e o SBT exibiu até a quinta temporada, não definindo nada ainda sobre a sexta temporada.


Portanto quem quiser ver o 7×01, Meet The New Boss, terá que ver por ” live streaming” (ao vivo) em inglês.. E pra quem não sabe inglês, vai ter que esperar a legenda, que aqui no blog só é postada quando a Equipe Ghostfacers libera a legenda deles. Portanto a legenda deve vir apenas amanhã, primeiro para baixar separado e depois embutida no episódio. Então não adianta perguntar quando vai sair a legenda, isso depende da galera dos Ghostfacers.


Criamos esse tópico para que você converse a vontade com outros seguidores e amigos do blog! Participe, deixe seu comentário, sua teoria, suas expectativas.. E claro que vamos evitar spoilers desnecessários, e ofensas pessoais.

Para quem quer ver o “live streaming”, CLIQUE AQUI, e você será direcionado a uma página de um site parceiro que está disponibilizando esse tipo de opção.

Fiquem tranquilos, assim que houver links do epísódio disponíveis para download , isso será postado..


Divirtam-se!!

“CASTIEL TOMA SEU NOVO PAPEL DEDEUS – Castiel (Misha Collins) não mata Sam (Jared Padalecki), Dean (JensenAckles) e Bobby (Jim Beaver), mas os avisa para não interferirem em seusnegócios. Assumindo seu novo papel como Deus, Castiel se propõe a corrigiralguns erros no mundo. Dean decide que eles deveriam se ligar a Morte (atorconvidado Julian Richings) e ordenar que ele pare Castiel, mas o ex-anjo estáum passo a frente deles, deixando Dean encarar uma Morte muito furiosa.Enquanto isso Sam luta para lidar com o muro quebrado em sua cabeça. PhilSgriccia dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.