Então, né… A gente precisa dar o espaço do spoiler, pros desavisados não lerem o que não querem logo de cara, nesse iniciozinho de post…
Sabe como é: enquanto eu devoro qualquer notícia sobre SPN, alguns hunters preferem vir aqui baixar os episódios, mas se possível não ter nenhum contato com o que virá pela frente e… Pronto, acho que posso parar com a encheção de linguiça.

Esse episódio vai ao ar dia 28 de outubro.

SPOILER!!!

O dobro dos Winchester, o dobro da diversão – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estão novamente na lista dos mais procurados do FBI quando dois leviatãs clonam os irmãos e iniciam uma série de assassinatos. Alvos de uma caçada em nível nacional, Sam e Dean precisam desaparecer, então Bobby (Jim Beaver) indica para Frank Deveraux para ajudá-los (ator convidado Kevin R. McNally), um expert em investigações muito espirituoso. Enquanto isso, Bobby segue em busca de uma forma de matar os Leviatãs, ou pelo menos torná-los mais lentos, para que os Winchester reais possam deter seus equivalentes malignos. John Showalter dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.

Fonte: Winchester Bros