Produtora Executiva Sera Gamble fala sobre o problema com bebida de Dean, o pior pesadelo de Sam e o gancho (cliffhanger) dramático deste meio de temporada.

(Nota da Tradutora – foi uma tradução livre, tentei trazer os detalhes mais importantes, ok) 
 
– sobre a carga emocional que Dean está colocando sobre os seus ombros, Sera diz que é algo que ele faz e que virá mordê-lo na bunda, cedo ou tarde.

– Sera diz que por vários episódios (por vir) eles irão explorar este lado “depressivo” de Dean, mas que o Dean também manterá um pouco do seu “Deanismo” (a maneira como ele enfrenta os problemas). Mas ele está enfrentando muitos problemas diferentes ao mesmo tempo. 
 
– Sera revela que o “grande segredo de Dean” na primeiro parte da temporada será a morte de Amy. Mas haverão outras coisas a serem desenvolvidas pela temporada. 

– Sera responde de maneira bem curta e grossa que não sabe quando e como o Castiel vai reaparecer. (nos comentários sobre esta entrevista varias seguidoras do Castiel reclamaram da maneira como a Sera está tratando, não só o personagem de Castiel, mas também as fãs)  

– Com relação aos bruxos (do episodio 7.05) serem usados novamente para ajudar os Winchesters a combater os Levitãs, Sera diz que eles não estarão disponíveis e deu a entender que os Winchester vão ter que combatê-los sozinhos (por si mesmos).  

– No episódio desta semana os Levitãs colocam os Winchesters de volta no radar do FBI. Mas o que deixa os meninos muito irritados é que os Sam e Dean/versão Levitã matam várias pessoas inocentes. Sera diz que os Levitãs são adversários muito espertos, não só porque eles podem tomar o lugar de qualquer pessoa, inclusive os meninos, mas também porque eles tem o conhecimento de como manipular os dados do FBI, e com isso fazer com que os Winchester tenham que agir mais na moita para ficar fora do radar do FBI.  

– Sera também revela que o fato de Sam estar lidando muito bem com a situação do que aconteceu com ele no inferno não quer dizer que isso foi resolvido completamente. Na segunda parte da temporada haverá (provavelmente) a volta de Lúcifer (eles estão entrando em contato com o ator Mark Pellegrino, para ver a disponibilidade dele).  

– Nós conheceremos o “big boss” (o grande chefão) dos Levitãs no episódio 6. E Sera diz que os episódios 9 e 10 serão bem pesados mitologicamente. O episódio 9 será hilariante e foi escrito por Ben Edlund. No episódio 10 haverá um gancho (cliffhanger) daqueles de tirar o fôlego, para deixar todos esperando por mais na segunda parte da temporada. Sera diz que o “big boss” dos Levitãs causará muitos danos e grande problemas para os meninos, e que a briga deles será épica. 
 
– Quanto à segunda parte da temporada (não sei se acredito no que ela disse, ou se foi brincadeira, mas aqui vai) Sera diz que o Sam vai levar uma surra daquelas de um palhaço?!?!?! 
E que haverão episódios engraçados e sérios misturados. Mas que até agora o script favoritos de todos é aquele em que o Sam está levando uns sopapos de um palhaço.  

Bom aqui está gente. Quem quiser ler o original clique aqui.

Credito dado á AOL.TV