SPOILER ALERT!!

SPOILER ALERT!!!!

SPOILER ALERT!!!!!!

Avisando novamente – SPOILER ALERT!!!

Depois não reclamem que não avisei….

Depois de ler este artigo eu cai das pernas, literalmente falando, não sei mais o que vão inventar nestes episódios metas (nos quais se fazem piadas deles mesmos e imitam a realidade), bom em todo caso, este vai ser legal…

Vai o link e a tradução livre de algumas coisinhas….

. Só o titulo do artigo já vale a pena – Um dos Winchesters está a caminho do altar. Sim, vocês leram certo, foi isso que eles escreveram.

. E foi confirmado pela Sera Gamble (a produtora executiva e chefona da série), ela diz que um dos meninos está a caminho do altar … quase isso …. tipo isso…

. Ela (Sera) ficou tirando meio que o sarro dizendo que os meninos estão envolvidos e que um deles é o noivo… (WOW) – pergunta quem será a noiva????

. A Sera disse que este episódio será um tipo meta, o mais leve e engraçado da temporada, mas um pouco diferente do French Mistake (um dos meus favoritos).

. A Sera continua dizendo que (faladeira esta moçoila, não?!?!?!) que o episódio desta semana (7×03) começa exatamente onde parou o da semana passada, com os meninos indo para o hospital, e que voltaremos ao esquema “Monstro da Semana”, e que haverá uma mistura dos elementos mitológicos com o MS (Monstro da Semana).

. E ela também dá um esperançazinha para as fanzocas do Misha de plantão, que ele não está descartado completamente da história, que eles (os produtores e escritores) amam o Misha e o personagem dele, mas que por enquanto na história, ele será usado como mais um dos amigos que os meninos e Bobby perderam no campo de batalha, e sentem falta.

Bom acho que há esperança do personagem voltar, e como já disse várias vezes em outros posts, em Supernatural, nenhum personagem (com excessão de John Winchester) está completamente morto, e de fato fora da série, podendo voltar quando a gente menos espera.

A nossa fonte foi o site InsideTV

CLIQUE AQUI para ler o original em inglês.

Fui.