Bom dia novamente.

Aqui está uma entrevista com o Big Jay para o site Zap2it (cliquem aqui) para ler o original em inglês.

Eu fiz a tradução, e ela, na maioria das vezes foi, livre, leve e solta.
Particularmente a achei muito interessante, o Big Jay continua um “meninão” que será pai de um garotinho que chegará (se Deus quiser) com muita saúde em março. Ele fala sobre o People´s Choice Awards, sobre o passado e o futuro da série, sempre entre sério e brincalhão, mas muito inteligente.

Aqui está divirtam-se.

JARED PADALECKI DE SUPERNATURAL NOS DEU UM FURO DE REPORTAGEM – SAM É INTERNADO NUM HOSPÍCIO, ENQUANTO DEAN LIDA COM CASS.

O s meninos de Supernatural tem a sua cota de coisas for fazer, com somente dois personagens fixos no show, é sempre um prazer quando Jensen Ackles ou Jared Padalecki podem achar um tempinho para passar com os jornalistas.

Num raro dia livre de gravações na semana passada, Jared Padalecki voou de Vancouver , onde seu show é filmado para Los Angeles, para fazer parte do painel “Os caras mais durões (badass) da CW no “Television Critics Association press tour”. Na manhã seguinte ele voltaria ao set de filmagens. “Eu vou direto do aeroporto para as filmagens e voltar no dia seguinte para o chá de bebê da Gen,” ele disse, “Não é a melhor coisa, mas não posso reclamar.”

Com o nascimento do primeiro filho com a esposa (e ex-atriz coadjuvante) Genevieve Padalecki, você poderia pensar que a extenuante agenda/horário que Supernatural exige poderia estar desgastando (cansando) . Padalecki nos diz que mais um novo membro na família – um menino que nascerá em março – não faz sua permanência – agora na sétima temporada – mais difícil.

Isso é bom, porque Padalecki e Ackles estão sob contrato para uma possível oitava temporada, e o presidente da CW – Mark Pedowitz nos contou que embora não tenha havido nenhuma decisão final sobre a nova temporada 2011/2012, há uma “grande possibilidade” que o show irá continuar por outro ano.

Depois de uma festa, com o tema de “One Tree Hill”, nos sentamos com Padaleki que – com dois prêmios do People’s Choice Awards – estava ansioso por falar o quanto ele e Ackles agradeciam aos fãs. Nós também tivemos um furo quanto ao estado mental de Sam (ele vai parar de dormir e está num hospício) e o que o retorno de Castiel no episódio 17 significa para Dean.

Zap2it: Seus fãs levantaram 17.000 mil dólares para crianças com câncer em homenagem ao seu filho que nem nasceu ainda. Você talvez tenha um levantador de fundos nas mãos.
Jared Padalecki:
Eu espero que sim É absolutamente ridículo, ver isso. Nossos fãs são surpreendentes. Temos uma base de fãs que é única, e quero dizer literalmente. Descobrimos este “ninho estranho” onde se tivéssemos menos alguns telespectadores, a série seria cancelada, mas se tivéssemos mais, estaríamos acomodados e não seria tão importante.

Zap2it: Vocês acabaram de ganhar dois People’s Choice Awards?
Jared Padalecki:
Isso é o que quero dizer. Nós ganhamos de House e eles tem 11 milhões de telespectadores.

Zap2it: Nada mal. Tem uma poerinha ai no teu ombro, é lá.
Jared Padalecki: Certo? Você pensa tipo, “Como eles têm 5 vezes mais telespectadores e ainda assim nós conseguimos mais votos.” É porque nossos fãs são como mãezonas e somos considerados da família. Basicamente se nós tivéssemos 20 milhões de telespectadores, não seria uma experiência tão incrível, porque os nossos fãs não teriam nomes, nem rostos. Nos os encontramos em convenções, nós os reconhecemos e lembramos deles, e eles são como uma família para nós.

Zap2it: Nos últimos anos vocês têm que ficar esperando para ver se vai haver ou não uma nova temporada. Com o bebê a caminho, ninguém poderia culpá-lo se você estivesse pronto para deixar de ser Sam Winchester. Você ainda tem esperança de que a CW vá renovar para uma oitava temporada?
Jared Padalecki: Sim. Gen e eu estamos esperançosos por uma oitava temporada, na verdade. Mesmo com os horários malucos e as idas e vindas, é uma vida doida, mas por outro lado nós construímos uma família em Vancouver. Nossa equipe, nosso elenco – nós somos muito próximos uns dos outros. Nós sabemos o que esperar. Quando eu disse a eles que a Gen estava grávida e que iria dar à luz em março, eles disseram algo tipo “Tudo bem, nós vamos ter que ter umas férias.” Eu nem tive que pedir. Você não pode fazer isso se você esta participando de um grande filme com Tom Cruise. Eles falariam algo do tipo “Quem diabos você pensa que é!” Nós tomamos conta um do outro, dos escritores aos atores, aos fãs.

Zap2it: E o número de convenções que vocês fazem ao redor do mundo, é sem precedentes.
Jared Padalecki: É absolutamente sem precedentes. Nós passamos o nosso verão assim há anos. Muitas pessoas nos dizem que nem o Star Trek tem mais convenções que nós. Nós nos identificamos com os fãs. Eu e o Jensen somos caras comuns, bem relaxados. Somos meninos do Texas. Eu e ele somos tipo “Pessoas são pessoas!” Não queremos dizer que as pessoas que vão a outras convenções não são, mas eu já estive em convenções com pessoas de outros shows e há um ar de “Eu sou um ator e você é um fã, e eu irei usar o termo real “nós” quando me dirigir a vocês. E é tipo “Você que se dane, quem diabos você pensa que é?”. E esse tipo de situação pode ser ao contrário. Eu e o Jensen sabemos disso. Nós sabemos o que é ser um fã. Se você nos diz que é um fã do show, não é muito diferente de nós dizendo a mesma coisa para um jogador de futebol (americano) do Dallas Cowboys, ou um ator que nós gostamos, ou um músico. Eu pirei quando vi o Mike McCready do Pearl Jam. Eu fiquei agarrando a minha mulher, tipo “Oh meu Deus!”, e ela ficou tipo “Cara, eu tô grávida, e eu vou precisar do meu braço de volta.” Eu nunca tinha reagido assim. Os fãs são uma parte muito importante do nosso show. Nós fazemos os episódios para eles – não só os episódios com eles em mente, mas também sobre eles. Eu não consigo imaginar nenhum outro show que consegue se safar fazendo isso.

Zap2it: Eu conversei com a Sera Gamble outro dia, e nós conversamos um pouco sobre o iminente descontrole mental do Sam. Ele tem tido muito cuidado em gerenciar as suas alucinações – mantendo-se ocupado e desenvolvendo um tipo de OCD, um método de estar no controle. Eu ouvi algo sobre um descontrole total logo.
Jared Padalecki: Sim. Sim isso está para acontecer desde que a Morte disse “Eu posso colocar uma barreira, mas ele esteve no inferno.” Chega um ponto no qual se o personagem consegue se safar de tudo, o público não vai mais acreditar, não é mais verídico. O fato dele ter ficado em uma jaula com Lúcifer, não pode ser considerado leve. A gente não pode ficar dizendo “Oh, o Sam está fazendo meditação, então ele está OK. Agora ele trabalhando tudo aquilo (que passou no inferno) com Ioga”. Nós queremos quebrá-lo e tê-lo completamente maluco. E sim num próximo episódio ele vai ficar bem doido.

Zap2it: Ele está ainda tentando esconder isso de Dean?
Jared Padalecki: Ele não está sendo super sincero sobre isso, mas vai passar do ponto do qual ele pode esconder. O Sam acha que está protegendo o Dean do conhecimento de que ele não está bem. Ele dirá: “Está tudo bem, estou bem, não dói.” Mas ele sabe que está morrendo. Ficará tão ruim que ele não conseguirá mais esconder. Ele será internado numa instituição mental onde todos acham que ele é completamente louco e honestamente ele é. Ele tem estado assim por um bom tempo.

Zap2it: E você curte muito quando ele fica completamente fora de si, não é?
Jared Padalecki: Sim, eu curto. É muito divertido. Mas é muito mais que isso. O que é mais importante para mim e como um ator que se importa profundamente com a integridade do show, é que não quero – depois que você cruza certas linhas e certas barreiras, eu não quero voltar para traz.

Zap2it: Haverá alguns efeitos mais duradouros nele depois disso?
Jared Padalecki: Sim. Há um episódio que nós estamos falando agora mesmo no qual Sam não está dormindo. O maior tempo no qual uma pessoa pode viver sem dormir é nove dias, e eles morrem porque os seus órgãos param de funcionar. Eu queria ter certeza que nós não tivéssemos um episódio no qual Sam não dorme há uma semana, e eles esta perdendo a cabeça, e então ele de uma hora para outra fica melhor e salva a todos. Eu o quero mais humano, e eu o quero xingando/falando palavrões. O que faz com que os nossos personagens sejam tão agradáveis (ao público) é que são humanos. Sam teve problemas com o sangue de demônio e outras coisas, mas a estória é sobre dois seres humanos, e não sobre um anjo ou uma demônia. Eles vão e voltam, mas o público não vai se identificar se não houver algo humano e emoções humanas e o debate acerca da importância relativa das faculdades inatas e experiências pessoais. Você escreveu um artigo sobre isso. Eu quero ser verdadeiro com este cara pirando e lentamente se degenerando.

Zap2it: Misha Collins está voltando para alguns episódios nesta temporada.
Jared Padalecki: Sim, o primeiro episódio dele é quando Sam pira. Nós estamos muito excitados em te-lo de volta. Muito, muito excitados.

Zap2it: Como é que os Winchesters lidam com isso?
Jared Padalecki: Bom, para o Dean é uma faca de dois gumes. Ele está muito magoado pelo o que o Cass fez. Sam e Castiel nunca foram muito amigos. Cass sempre ficou meio com pé atrás como Sam por causa da Ruby. O que é compreensível, devido ao Apocalipse.

Zap2it: Mas isso foi muito bom para você.
Jared Padalecki: Sim, Jared está numa boa com isso. Meu filho demoníaco está a caminho e tudo está bem.

Zap2it: Então quando o Castiel voltar, a estória será centrada no Dean?
Jared Padalecki: Com certeza. O Sam nunca ficou ofendido como fato do Cas não ir muito com a cara dele. O Sam sempre foi prático e pragmático. Ele é tipo, “Ok, eu acho que se eu estivesse falando com alguém que bagunçou o mundo todo, também ficaria hesitante.” Eu acho para o Dean, será muito difícil lidar com a traição de Castiel. Nós vimos o Sam “lutar” com as visões de Lúcifer, e agora é a vez de Dean de ter esse tipo de história. O Dean vai ter que lidar com o que o Castiel fez. Ele será tipo, “Como nós podemos perdoar esse cara? Como nós confiamos nele? Foi assim que nós nos machucamos, foi assim que nos ferramos”. Dean é do tipo gato que tem medo de ser escaldado novamente. Nós o veremos “brigando” com os seus próprios demônios interiores.

Zap2it: Sam e Dean parecem estar na mesma página. Eles confiam um no outro novamente. Você e Jensen já disseram que preferem assim a episódios quando um está guardando segredo do outro.
Jared Padalecki: Nós somos muito bons amigos, amigos do peito, pessoalmente e profissionalmente, nós aprendemos a contar uma história pelo ponto de vista de nossos personagens, e Sam e Dean são as pessoas mais importantes em nossas vidas. Quando eles estão numa boa, é – e não quero dizer confortável (fácil) porque não é essa a palavra, mas é mais confortável (fácil) do que tentar contar histórias que você não sabe como contar. Nós sabemos contar a história de Sam e Dean contra o mundo, e nos sabemos que os nossos fãs são mais receptivos a isso, espero que continue desta forma.

Supernatural voltará com um episódio novo em 03 de fevereiro nos EUA.