Boa tarde a todos.

Bom EU não considero essa notícia spoiler, pque acredito que todos já assistiram o episódio 7.11, para aqueles que não, parem agora e voltem depois que assistirem.

Para os que já assistiram, podem continuar.

O escritor do episódio 7.11 – Adam Glass, participou de um programa de rádio no site Winchsterbros (clique aqui). Ele meio que explicou alguns pontos sobre o episódio.

Estou fazendo a tradução do que foi postado nos comentários deste episódio, no site The Winchester family business (clique aqui para ler o original em ingles), quem postou foi Tim, the Enchanter, e diz que foi um “breve resumo” do que foi dito.

Aqui está.

. As razões pela qual o processo de luto foi tão rápido é que Sam e Dean tem um trabalho a fazer, e consequentemente não tem muito tempo para ficar de luto.

. A produção preferiu não ter um enterro (tipo pira funerário, como John), e sim as três semanas, pque em tempo real já se passou um mês da morte do Bobby eles queriam demonstrar isso.

. Quem bebeu a cerveja do Dean? “Pode ser um monte de coisas diferentes… “

. A troca de olhares entre os irmãos foi uma ideia da Sera Gamble. (nisso ela acertou!)

. Adam confirmou que este episódio foi escrito inspirado pelo filmes “True Grit” ou Bravura Indomita (cliquem aqui para lerem sobre o filme) no qual o Sam seria o personagem de Matt Damon (no filme) e Dean o personagem de Jeff Bridges.

. Ele também confirmou que o personagem de Krissy foi escrito como uma versão jovem do Dean. E por isso que ele sabia do abridor de fechadura que ela tinha, mas como o Dean não era uma garota, ele não checou os prendedores de cabelo dela.

. Adam também disse que Dean meio que congelou durante a cena do resgate pque havia crianças envolvidas. E por essa razão tbem que ele não matou o filho da Amy ou o bebe monstro do episódio “Two and a half Men”.

Não relacionado ao episódio 7.11 , mas pode ser interessante.

. Eric Kripke estava muito mais envolvido no ano passado do que neste ano. O “Jefferson Starship” e a decisão de transformar o bebê de “Two and a half men” num monstro foi dele.

. Aparentemente o escritor que criar um personagem é pago por cada vez que aquele personagem é usado. (eu não sabia disso)

. Re: “Time for a wedding” , aparentemente eles estavam procurando uma maneira de trazer de volta a Becky de volta, ele (Adam) sugeriu que ela voltasse num episódio tipo “Misery” de Stephen King (cliquem aqui para ler sobre o filme). Becky fica meio que “fula” da vida pque os livros não foram mais escritos então ela rapta o Sam. (pelo visto eles adotaram a ideia – teórica, na minha opinião – de fazer uma comédia….)

. Adam Glass escreveu outro episódio para esta temporada, que será visto em meados de Abril/Maio deste ano.

. SPOILER – E que no próximo episódio o Dean fará uma viagem no tempo.

Credito à The Winchester Family Business e a Wikepédia (os filmes citados)