Kristin dos Santos do site E!Online respondeu a perguntas de fãs sobre Supernatural que envolve  Castiel e se haverá a oitava temporada.



Tradução feita por mim, qualquer erro é meu, apenas meu. Se alguém quer ler o original no inglês, CLICA AQUI.


Bridget: Algum furo sobre o retorno de Misha Collins em Supernatural? Eu estou contando os dias!! 
Você e nós, mana! Nós pedimos a Jared Padalecki por um furo sobre o retorno de Collins quando nos sentamos com ele para algumas batatas fritas. “Ele não vem de volta como Castiel, por assim dizer. Quando ele e os rapazes vêem um ao outro, não é como. ‘Oh Sam e Dean!’, ‘Oh, Castiel!’. É uma espécie de amnésia.”, ele provoca. “Ele tem ainda grandes poderes e nós o procuramos porque nós temos um pressentimento que algo está acontecendo. Eu acho que Castiel, assim como Bobby (Jim Beaver) não podem voltar como o bom e velho Castiel e o bom e velho Bobby porque o publico começa a não levar a sério o que está acontecendo”. Palavra, Padalecki, palavra.


Frank: Supernatural está definitivamente voltando para o próximo ano?
Embora ambos, Padalecki e Jensen Ackles estão contratados para uma oitava temporada, a CW tem ainda que tomar uma decisão sobre o destino de Supernatural… ou qualquer outro seriado, pro que interessa. “Nós estamos considerando tudo para o próximo ano. Nós não temos feito nenhuma determinação sobre qualquer um de nossas séries”, o chefão da CW Mark Pedowitz nos diz. “Eu estou muito feliz com o modo que Supernatural tem feito esse ano, em termos de audiência e produção”. Ele também diz que se eles mais “suco” (N.T.no sentido de extrair coisas) neles, ele poderia ver isso acontecendo por “muitos, muitos anos”. Nosso palpite? Está voltando.