Esqueça Harry Potter, seja você muito fã ou nada apegado à saga do bruxo adolescente. O menino com a cicatriz na testa ficou definitivamente para trás.
Para quem gosta de bons sustos, estreia amanhã no país “A Mulher de Preto”, novo longa com Daniel Radcliffe, o astro que interpretou o garoto que se descobre bruxo aos 11 anos e por 8 filmes. Aviso: as semelhanças acabam aí.
Grande pedida para os fãs Supernatural, o filme tem suspense, sustos, é um terrorzinho bom de ver. Parece um episódio legal de SPN. Algo como o Piloto misturado a Bloody Mary, Family Remains e The Kids Are Alright. Dirigido por James Watkins, o filme mostra um jovem viúvo (Radcliffe, adulto, pai de família), que recebe um ultimato de seu chefe e precisa vender uma casa, quase um tabu imobiliário. Ao chegar na pequena cidade onde fica o imóvel, descobre que acontecimentos estranhos ocorrem ali. Mais do que isso é spoiler.
Assisti a convite da Paris Filmes e recomendo. Tive vontade de gritar algumas vezes para a tela que bastava pegar sal e tudo ficaria bem. Ou chamar os irmãos Winchester.
Assista a vários trailers e spots do filme aqui.