O episódio 7×13 – Slice Girls, terá uma participação especial de Sara Canning.

Sara Canning é conhecida do público de The Vampire Diaries, seriado no qual ela fazia a personagem Jenna.


A atriz concedeu uma entrevista ao site Zap2it e falou sobre sua participação em Supernatural, no episódio 7×13, onde ela interpreta Lydia, um “caso de uma noite” de Dean e o que isso traz de consequência.


Farei um resumo sobre o que foi dito no artigo. Quem quiser ler o artigo no original, em inglês, CLICA AQUI


O artigo classifica a paersonagem como uma das “parceiras de transa” de Dean, que acaba por ser muito mais do que se esperava.


Ela tem um bebê dele. Rapidamente.





A atriz diz que foi engraçado, porque você faz no teste pro papel com certas expectativas e então mais tarde descobre a extensão do arco do personagem. Ela diz que foi engraçado porque ela disse “Oh, tudo bem” e todos diziam a ela sobre “O QUE? Uma noite com Dean?”, e para ela uma noite com Dean era ótimo, mas a motivação verdadeira por trás é o que interessava a ela, porque aquilo era muito louco, a mitologia por trás daquilo era muito legal e ela estava animada sobre essas coisas.


A autora do artigo faz uma brincadeira dizendo que acredita sim que a atriz estava mesmo mais intrigada pela mitologia do que pela oportunidade de se enfiar sob os lençóis com Dean Winchester, no que a atriz responde provocando: “Eu realmente tive um trabalho duro. Eu estou tentando ganhar sua simpatia, mas estou sentindo que não está funcionando”.


A autora do artigo diz que cenas de sexo podem ser estranhas para filmar. No que Canning responde: “É estranho. É esperado dos atores que eles estejam prontos. ‘Certo, agora estamos nesse quarto e roupas estão caindo fora’. É sempre uma coisa estranha, mas Jensen é realmente um cavalheiro. Eu não pude evitar mas ler o roteiro e pensar ‘Oh, garoto. Isso será doido’. Ele é maravilhoso, entretanto. Eu não poderia ter pedido por um ator melhor ou mais generoso. Ele foi tão gentil e atencioso de como eu estava me sentindo o tempo todo – pra não dizer que ele é muito divertido. Ele fez tudo agradável e confortável”. (Nota pessoal: e não era pra se esperar nada menos de Jensen Ackles, seu lindo! **momento fangirl off**)


Como pode ser visto no clipe (VEJA AQUI) Dean não tem interesse em Lydia além do encontro sensual deles, mas para o divertimento de Sam, ela tem demais  sua mente para se preocupar com repetição. A gravidez de Lydia se move a velocidade da luz e por volta do terceiro dia, a criança – agora aparecendo como adolescente – vem bater na porta de Dean.


Canning diz “O seriado se chama Supernatural, portanto as pessoas estão prontas para esses tipos de situações, embora eu tenha ouvido que isso é bem doido mesmo para os padrões deles. Foi realmente divertido pra mim cair dentro desta série. Eles foram ótimos. Eles são o tipo de pessoas maravilhosas para se trabalhar e foi muito divertido ser parte da família CW novamente”


A autora termina dizendo que Sara Canning também estará aparecendo em outros projetos e que não há planos para o retorno dela para The Vampire Diaries.


Fonte: Zap2it