A gente adora comemorar qualquer acontecimento no fandom de Supernatural. Estreias, finais de temporada, aniversário dos personagens. Mas nada se compara ao prazer de postar nosso orgulho e felicidade por ter conhecido e passado a amar esses dois atores maravilhosos. Dia de aniversário de um dos Js é um dia sagrado. Mas a gente fala de Jay em julho. Hoje é o dia do Jensen.

Costumamos dizer aqui no blog que já faltam adjetivos pra elogiar o cara que dá vida ao nosso querido Dean Winchester. Não vou nem mencionar o fato de fisicamente ele beirar a perfeição, porque isso é óbvio. Parei. Vou falar como fã, atriz, jornalista, crítica – e espero estar falando em nome dos hunters que acompanham o IsLife, também.


Elogiar Jensen Ackles é fácil. Um ator tão consciente e concentrado, que faz com que qualquer um veja nitidamente onde acaba o eu e começa o personagem. Não raro, diz ou faz algo em uma aparição pública que nos leva a apontar na hora: “Aquilo foi tão Dean”. Se são os dois o mesmo, isso não deveria impressionar. Mas é justamente essa a característica de um grande ator.
Generoso ao extremo, bastaria eu colar aqui frases de vários de seus colegas, que afirmam categoricamente quanto foi ou tem sido incrível trabalhar com ele o respeito que têm por seu trabalho. Em nota bem pessoal, não vejo a hora de ter a oportunidade de poder concordar pessoalmente com todos eles.


Como pessoa, eu poderia citar tudo o que ele faz em nome de causas importantes e como jamais usou seu nome para aparecer antes de qualquer delas. Mas isso é obrigação, gente existe pra fazer o bem. O que torna mais caridoso é que, por várias vezes, vamos descobrir seus gestos altruístas bem depois, porque algum fã descobriu uma pista na internet. 


Graças à rede mundial, inclusive, hoje é até possível ter a esperança de que ele leia essa postagem, daí o vídeo estar em inglês. Obrigada a todos que mandaram fotos! Foi tudo meio em cima da hora, mas tenho certeza que quem enviou sua imagem fala pelos acanhados, que acharam melhor comemorar anonimamente. Pensando nessa possibilidade, acredito piamente no poder de tocar alguém com palavras. E espero que possamos tocar um de nossos ídolos com essas.

Jensen, não há dia em que não pensemos em você e não haja em nós o desejo de que você esteja bem e feliz. Que todas as forças mais sagradas, seja em que religião se manifestem, te iluminem e guardem por você e por todos aqueles que você ama. Por mais que nossa admiração tenha se fortalecido por conta de Supernatural, que em sua carreira você possa ter todas as melhores oportunidades para um ator e que o público, seus colegas e seus fãs possam ter para sempre o respeito que certamente já têm por você como profissional e como ser humano. Essa parte é fácil, você já é um cara excelente. Pra não dizer adorável.
Te amamos mais que humanamente possível.
Feliz Aniversário.

Abaixo o vídeo com as fotos que os hunters enviaram. Se não carregar, assista-o aqui. A foto do post eu peguei no Facebook; obra de Rejane Dourado. Valeu, Re!!

Jensen, not a day goes by that we don’t think about you and wish with all our hearts that you are happy and healthy. May you and the ones you love be protected by every High Power, whatever belief they may be. Our love for you may have strenghtened because of Supernatural (and we’ll never get tired of our favorite show!), but we wish you’ll have all the best opportunities an actor can have, so then you’ll forever have the respect and admiration from your fans and your peers, not only as a performer but also as a human being. The last part is easy, you’re a great guy. Not to mention adorable.
We love you more than humanly possible.
Happy Birthday!