Boa noite com menos chuva (para os que moram em Sampa).


Aqui está a tradução de uma reportagem que saiu no E! Uma entrevista muito legal com o pai adotivo mais querido de todos que são fãs de Supernatural. O Sr. Beaver nos brinda com alguns spoilerzinhos e muitas pitadas de bom humor e agradecimento aos fãs.


Original em ingles pode ser lido aqui – http://www.eonline.com/news/watch_with_kristin/supernatural_star_talks_shocking_death/310388?cmpid=sn-000000-twitterfeed-365-topstories&utm_source=eonline&utm_medium=twitterfeed&utm_campaign=twitterfeed_topstories&%3Fcmpid=eonline-twitter&dlvrit=48939


Credito à E!Online.com

Tradução aqui.

Ótimas notícias, fãs de Supernatural: Bobby (Jim Beaver) retorna ao vivo  no episódio desta noite. Ok, isso é uma mentira. Ele ainda é um fantasma, mas no episódio desta noite Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) irão finalmente ver o excêntrico caçador.
Mais notícias boas? O saudoso caçador irá aparecer nos próximos episódios também, até o final da temporada.
Leia o que Jim Beaver nos contou sobre a trajetória de Bobby, a batalha com os Leviatãs e a reação dele com a chocante mudança na direção de Supernatural (saída de Gamble, e retorno de Carver)…
No episódio de hoje teremos uma história típica de filmes de terror, uma casa mal assombrada, Beaver nos conta que “Bobby tem a tarefa de lidar com o trabalho à mão  e o trabalho de se reconectar com os meninos. Eu acho que ele faz um bom trabalho em ambos, e isso faz com que as coisas tenham uma continuidade para o próximo episódio.”
Após o episódio de hoje a noite que é um tipo “autônomo”, Beaver diz que “o resto da temporada será sobre tentar resolver a luta contra os Leviatãs… Mas Bobby tem outra tarefa, que é impedir que o que acontece normalmente com todos os outros espíritos, aconteça com ele também, o que quer dizer, ele se tornar um espírito vingativo, porque estes não estão em controle de suas ações.” Wow! Nós gostamos do nosso rude, mas caloroso Bobby do jeito que ele é. (exceto pela parte dele estar morto, é claro) muitíssimo obrigado!
A luta pessoal de Bobby “irá drena-lo muito e desviá-lo da tarefa principal que é arrumar um jeito de derrotar os Leviatãs,” diz Beaver, provocando: “Você terá de esperar para ver o quão bem sucedido Bobby e os meninos vão conseguir se safar desta, mas será uma batalha grandiosa.”
Se o Bobby conseguiu se levantar de uma cadeira de rodas, ele também pode voltar dos mortos, certo? “Meu contador com certeza espera que sim,” Beaver diz dando risada, “e eu também! Eu acho muito interessante trabalhar com estas coisas novas, mas estou ficando meio cansado de ser espirrado com pó branco todas as manhãs. Se eu achar uma maneira de “revigorar” Bobby, está ótimo para mim!”
Quando nós perguntamos sobre a demonstração esmagadora de tristeza das fãs quanto a morte de Bobby, dupla tristeza depois da morte de Castiel (Misha Collins), Beaver nos diz, “Foi muito tocante o quão triste todos pareceram ficar. Eu sabia que em algum ponto da história eu voltaria – mas não sabia com certeza quando – não havia muito que eu podia fazer para ajudar as fãs se sentirem melhor sobre o que aconteceu…. Atores podem trabalhar por décadas e não conseguirem esse tipo de amor e feedback que eu consigo neste show, eu aprecio isso imensamente e não levo isso na brincadeira, isso é muito sério para mim!”
Beaver está animado com a volta do ex-escritor Jeremy Carver como o novo showrunner. “Eu odeio ver a Sera ir, mas Jeremy é um grande cara,” Beaver nos conta. “Eu estou esperando ansiosamente para trabalhar com ele, se eu tiver a oportunidade no próximo ano.” (SPN ainda não foi oficialmente renovado para uma oitava temporada, mas de acordo com a nossa Bola 8 Mágica, todos os sinais dizem que sim). “Ele foi parte muito forte de Supernatural no passado então é bom tê-lo de volta.”
“Eu espero que ele seja um bom chefe,” Beaver ri, “o que quer dizer que eu espero que ache uma maneira de usar o meu personagem muito mais.”