Seguinte, rapaziada! O site IGN entrevistou o Misha Collins e ele falou sobre a presença do Cas na 8ª temporada, o carinho dos fãs com ele e muito mais!


O link original tá aqui e a entrevista na íntegra, traduzida pela Clarice, tá aqui:

SUPERNATURAL: MISHA COLLINS NA OITAVA TEMPORADA E A EVOLUÇÃO DE CASTIEL.

Supernatural voltará neste outono para uma oitava temporada, e recentemente eu tive a oportunidade de conversar com Misha Collins, pois ele irá vestir mais uma vez a capa de chuva de Castiel.

Collins não tem falado muito o que vai acontecer na próxima temporada, principalmente com o final de temporada no qual vemos Dean e Castiel sendo mandados para o Purgatório , e Cas sumiu e deixou Dean lá. Mas nós discutimos em que estado mental Cas estará na oitava temporada, o novo chefe Jeremy Carver, e a evolução de Castiel pelos anos e os fãs que Collins tem acumulado.

IGN:  Eu tenho certeza que todos ficaram meio nervosos quando as coisas mudam atrás das câmeras, mas é também excitante para vocês a volta de Jeremy à série como o novo chefe, e ver o que ele tem escondido em sua manga?

Misha Collins:  Sim, é engraçado para um personagem como o meu. O show não pode continuar sem Sam e Dean, mas nos temos um show que começou sem a minha presença e continuou sem ela. Então, sim, toda vez que a troca do guarda, eu fico um pouco nervoso, mas sempre sem uma causa. E é engraçado porque toda vez que eu acho que sei o que vai acontecer no show, algo completamente diferente acontece. Eu pensei no final da ultima temporada, “Ei, graças a Deus eles me deixaram no Purgatório com Dean. Eu definitivamente vou ser uma parte importante na próxima temorada.” Aí aconteceram varias coisas e não ficou muito claro se eu voltaria ou não – e a maneira como eu volto não é nada como eu esperava. Eu vou voltar de uma maneira muito mais significante na próxima temporada do que na passada.

IGN:  Eu estava conversando com Jeremy ainda há pouco, e ele disse que haverá um drama compreensível entre Dean e Castiel nesta temporada. Eles te disseram alguma coisa de como isso vai acontecer?

Collins:  Sim. Mas para ser muito sincero com vocês foram me dadas apenas algumas pistas. Eu não tenho muita certeza do que vai acontecer. Mas sim há uma pergunta pendente no ar que é parte fundamental do cliffhanger – Aonde o Castiel foi? – isso é respondido muito diretamente no segundo episódio. Não haverá muito suspense. Nós saberemos o que aconteceu.

IGN: Sam e Dean são o cerne do show, mas é bem claro que você tem muito fãs devotados entre o público que assiste Supernatural. Eles não ficaram muito contentes porque você não apareceu em boa parte da ultima temporada. Eu imagino o quão gratificante deve ser para um ator sentir esta conexão entre ele e o personagem.

Collins:  Sim, é. É engraçado, por razão nenhuma. E fico sempre surpreso por causa disso principalmente porque eu não me vejo daquela maneira. O meu ponto de vista é meio suspeito. E não porque eu sou modesto, o que eu não sou (risos). É simplesmente porque eu não tenho nenhum ponto de comparação para algo assim, então eu penso,”Oh, talvez isso aconteça com todos no show.” Mas em todo caso, eu sei que há uma grande reação dos fãs como meu personagem, e tem crescido com o tempo. Eu estou muito, mas muito agradecido mesmo, por inúmeras razões. A primeira é que isso pode ter sido a razão da longevidade do meu personagem no show. Eu não sei se por interesse criativo dos escritores ou se houve outros fatores. Mas tem sido muito divertido interagir com os fãs e brincar com essa dinâmica e dizer “Eu tenho fãs.”  Levantar de manhã e dizer isso para você mesmo levanta o teu moral. Eu não sei exatamente o que estou dizendo.  Eu estou apenas divagando.

IGN: Bom eu te disse isso na Comic-Con, mas acontece que eu vivo com alguém, minha esposa, que esta constantemente mencionando que Castiel é o personagem favorito dela. Então posso com certeza atestar isso.

Collins: Você sabe, pelo menos eu tenho uma.