Hein? HUNTER DA VEZ? Pois é!
Hoje estreia uma nova coluna aqui no SPN Is Life!
A Vivian De Paula postou um comentário aqui no blog que fez a gente bater o martelo numa ideia que já vinha rolando faz tempo: pegar um fã de Supernatural e perguntar coisas que nós temos vontade de saber sobre outros fãs. E por isso ela é nossa cobaia hunter de estreia! É claro que pra cada um podem rolar perguntas diferentes, mas a ideia é a gente se conhecer cada vez mais e melhor. Espero que vocês tenham gostado da ideia, espalhem e entrem em contato com a gente para fazer parte das próximas edições.

IMPORTANTE: Os comentários dessa postagem não são o lugar pra vc se ‘oferecer’ pra ser o próximo. Você pode nos procurar por qualquer dos nossos canais (twitter, facebook, nos aborde na rua, ameace pular na frente do meu carro…), mas aqui é legal interagir com o HUNTER DA VEZ, ou seja, a Vivian. Porque tem essa, o HUNTER DA VEZ pode e deve entrar aqui de vez em quando e trazer a galera pra continuar respondendo coisas que os demais queiram saber (com respeito, claro). Isso me lembra as entrevistas que a gente fazia na comunidade Supernatural VIP, no falecido Orkut. Quem se lembra?

IMPORTANTE 2: P q esse nome? Porque a nossa vida é como a de Sam e Dean. Hoje eu estou aqui e amanhã estou ali. Se eu prometer que vai rolar toda semana, vocês vão ficar chateados se não sair. Vai sair sempre que a gente conseguir, ok? E “da vez” não é “do mês”, nem “da semana”, nem “do dia”. Garantia pra vocês, um pouco de sossego pra mim… hehehehe

IMPORTANTE 3: Ao concordar participar dessa seção, está implícito que você concorda também com os seguintes pontos:
– Tudo o que você escrever no email como resposta à entrevista que eu te enviar PODERÁ ser publicado aqui (não aceito ‘poxa, eu escrevi aquilo, mas não pensei que você fosse publicar’), ao mesmo tempo em que não garanto que a entrevista será publicada na íntegra. Ter opinião é legal e gerar polêmica pode ser até interessante, mas ofensas a quem quer que seja – mesmo a personagens fictícios – não serão toleradas e eu vou suprimir sem dó qualquer conteúdo que considerar impróprio;
– O Hunter da Vez se compromete a voltar aqui e checar se há mais perguntas e postagens pra se integrar com a  galera que, a gente torce, vai dar continuidade à brincadeira;
– O Hunter da Vez terá que permitir a publicação de pelo menos uma forma de contato virtual: email, twitter, facebook, LinkedIn, Google+, Tumblr… ah, vocês sacaram;
– Sua foto será publicada mediante permissão e será a que vc me enviar junto com a resposta à entrevista. A Vivian pediu pra não por foto dela, então coloquei uma que considerei legal pra ilustrar o primeiro post;
– Podemos ter que acrescentar mais regrinhas ao longo do processo, como em qualquer civilização.

Vamos lá! É chegado o momento de conhecermos melhor a HUNTER DA VEZ… Vivian de Paula!
SPNisLife: Onde vc mora?
Eu moro em Divinópolis, Minas Gerais.
Quantos anos vc tem?
Jura q tenho q falar? Q horror… tenho 38 anos.
Qual é o seu personagem preferido?
Bom, eu gosto do Sam, do Bobby, do Cass, mas o que eu mais gosto mesmo é o Dean.
Qual é o seu episódio preferido?
O episódio que eu mais gosto é ” What is and What Should Never Be” (o meu também! Parei) ou “Apenas um Sonho” (nomezinho idiota, né? Agora parei mesmo) e acho que é o antepenúltimo da segunda temporada.
Achei bem legal  porque o Dean volta a um tempo que sua mãe ainda era viva, que a Jéssica e o Sam iam se casar, o Dean tinha um relacionamento com uma mulher perfeita pra ele, enfim tudo que ele mais sonhou estava acontecendo, até ele descobrir que todas as pessoas que ele havia salvado estavam mortas e escolhe voltar ao tempo atual e salvar a humanidade, do que viver em um sonho pra sempre. Eu acho esse episódio lindo porque eu não teria coragem de fazer o que o Dean fez, renunciar seu próprio sonho por algumas pessoas, eu não ia conseguir trocar todo esse sonho pela realidade só pra salvar algumas pessoas. 
 
Existe algum episódio que vc não gosta?
Eu não gostava muito dos episódios em que os Ghostfacers aparecem, mas até que agora, depois de assistir tantas vezes a série, já me acostumei com eles.
 
Qual é a frase que mais representa SPN pra você?
“Tudo pode acontecer, basta você acreditar”
Quando você começou a ver SPN?
Não me lembro a data certa, eu sei que começei a ver SPN na Warner no mês 11 de 2005, e sei também que na Warner o primeiro episódio foi ao ar no dia  08/11/2005. Eu comecei a assistir a série já estava no episódio Faith e esse episódio é muito especial pra mim. Fiquei encantada com a beleza dos meninos logo no primeiro minuto, e depois disso procurei tudo pela série, e nunca mais deixei de acompanhar, comecei a interessar primeiro por causa de Jensen e Jared e depois eu fui percebendo que não era só a beleza deles que me encantava e sim o profissionalismo, a competência, o carisma e as histórias, e hj amo tudo relacionado à série.
 
Você gosta de Supernatural porque…
Comecei a gostar da série por causa do suspense e do terror, depois acompanhando todos os dias, comecei a me interesar por esse mundo invisível, por essas coisas que não existem (ou existem, sei lá, só que não podemos ver), por esse mundo espiritual, místico. Isso me fascina.
E a cada episódio me surpreendo mais com a criatividade dos escritores da série, e hj além de gostar disso ainda gosto da convivência dos irmãos Winchester, do carinho e o amor que eles têm pela família. E como disse na outra pergunta, amo SPN por tudo, e hj não sei mais viver sem SPN.
O que vc mais gostaria de ter relacionado à série?
O que eu gostaria de ter relacionada a série são duas coisas, mas as duas são fáceis de conseguir, a primeira é que eu queria completar a minha coleção de DVds da série, e ainda falta a sétima temporada. E a segunda é que eu queria uma camiseta com a imagem dos meninos, com Supernatural escrito bem grande…
 
Você gosta do SPNIslife porque…
Primeiramente porque só o Is life me deixa atualizada sobre a série, e tudo que acontece no mundo Supernatural. Depois porque só o IsLife tem essa maneira diverdida, educada, e carinhosa de se comunicar com nós fãs de SPN. Enfim gosto do Is life porque Supernatural também é minha vida.
Obrigadão por topar ser a primeira HUNTER DA VEZ, Vi! Você foi um amor!! Eu adorei a experiência de poder entrevistar um fã de SPN e do blog e saber mais sobre gente que ama o que eu também amo. Falo por mim porque a maioria da galera da equipe vai conhecer essa seção hoje, junto com vocês, leitores. Espero que tenham gostado!
Quer saber mais sobre o que a Vivian pensa? Pergunte nos comentários ou escreva pra ela! d.paulafamily@gmail.com

Quem quer ser o próximo levanta a mão!