Como já foi dito no post anterior, na entrevista de Jensen Ackles, alguns blogueiros estavam visitando os sets ontem, iniciativa da WarnerBros para fazer a divulgação da série, que estreia sua oitava temporada dia 03 de outubro nos EUA, às 21horas (EUA- costa leste)

Dessa vez a entrevista é de Jared Padalecki (Sam Winchester) e vamos agradecer a Vicki pela tradução, foi ela quem fez a tradução do KSiteTV (Thanks Migs). 

Divirtam-se!


Aqui está a entrevista do KSiteTV… Para ler o original, no inglês, CLICA AQUI

Hoje o KSiteTV visitou o set de Supernatural, em que nesse momento  se filma um episódio que parece bastante divertido, com o nome de  “Hunteri Heroici.” Enquanto isso journalistas puderam conversar com Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean) e Misha Collins (Castiel).

Achamos que você vai querer saber o que Jared tem a dizer sobre o novo relacionamento de Sam. Toda vez que uma garota é apresentada em Supernatural, é sempre um assunto controverso. Será que com essa vai ser diferente? É bem provável, já que o relacionamento se inicia enquanto Dean e Cas estão supostamente mortos.

“A relação entre Sam e Amelia, que eu curto bastante, é mostrada em retrospectiva”, ele diz. “Na maior parte das vezes em flashbacks. Nós vamos mostrá-lo durante a temporada, uma relação em tempo real. Eu sempre disse ‘caras, eu adoro quando séries voltam no tempo e mostram o que aconteceu e eu gosto quando episódios de Supernatural fizeram isso, como ‘I Know What You Did Last Summer.’ Adoro episódios que foram ao passado e contaram uma história legal que você não tem como contar no tempo presente tão bem quanto em retrospecto,” ele diz.

“Então veremos muito de Sam e Amelia em flashbacks, o que é legal, porque veremos Dean e o que ele fez nos flashbacks dele,” Jared continua. “Eles são lados opostos da moeda, em que um está feliz e contente e vivendo entra aspas o que seria uma ‘vida normal para um Winchester,’ e o outro está no Purgatório, lutando por sua vida. Então vemos Sam e Amelia desenvolvendo um relacionamento; os dois são deslocados, ambos passando por uma perda e ambos não são exatamente párias, mas são unidos por um conjunto bizarro de circunstâncias extenuantes e eles se encontram nos braços um do outro, na mente um do outro e dizendo ‘é bom, isso que temos. Por que olhar os dentes do cavalo dado? Vamos seguindo como estamos’.”

Jared não tinha certeza se essa linha daria certo quandoa ouviu pela primeira vez. “De início, talvez eu tenha virado uma fangirl do show, mas pensei ‘UMA NAMORADA? PARA SAM? O QUE ELE ESTÁ FAZENDO?’ Mas quando soube sobre o relacionamento, fiquei feliz em explorar aquele papel e aquele personagem. Sam, desde o início, teve a esperança de se re-inventar como a pessoa que ele sempre pensou ser, o que é um discurso nostálgico. Mas ele foi quem, no episódio piloto, quis ficar na faculdade. Ele estava em Stanford, esperando o resultado de suas provas. Ele sempre lutou por ter uma vida normal, e sempre lutou por um relacionamento, nem sempre obtendo sucesso. Ele tomou decisões erradas. Mas ele basicamente descobriu, olhando para trás, o que aconteceu. Quando a temporada começa, o relacionamento está no passado, mas ainda está na mente de Sam,” diz.

A volta de Dean vai trazer um fim para a nova vida de Sam e voltar à vida de caçador pode não ser prioridade na cabeça de Sam. “Ele não quer isso,” Jared diz. “Eu acho que Sam, nessa temporada, é diferente do Sam de outras temporadas, quando Dean estava no inferno ou quando Sam esteve no inferno. Normalmente quando eles eram separados, havia o ímpeto de ‘meu irmão está em perigo. Eu tenho que salvá-lo. Eu tenho que ajudá-lo. Ele tem que me ajudar. Ele precisa me salvar.’ Mas dessa vez, Sam pensa ‘sabe de uma coisa? [Todo mundo morreu]. Vou largar a vida de hunter e viver uma vida normal, porque nada mais me amarra’,” ele diz.

Amelia aparece em flashback na maior parte do primeiro terço da oitava temporada, embora Jared nos diga que ela será vista em tempo presente também. “Sam certamente não terminou com ela. Sam não está brincando quando diz a Dean e Cas ‘Eu quero parar. Eu estava fora dessa vida e eu não pertenço mais a ela. Estou aqui pra fazer o que me comprometi a fazer, mas minha vida está em outro lugar.’ Então sim, nós veremos Amelia no presente, mas vamos brincar com passado e presente, o que está me deixando bastante animado,” diz.

Há também um artigo do TV Overmind com um vídeo (que também não será legendado porque não temos direitos sobre ele e não queremos ter conta no youtube deletada), mas não iremos traduzi-lo todo, porque diz basicamente a mesma coisa de antes.  CLICA AQUI para ler, em inglês.

Entretanto há uma pequena parte que fala sobre Castiel, e sua experiência no purgatório. E Misha, assim como Jensen, não disse muito, exceto que a experiência de Cas no Purgatório é moldado por tudo que veio antes, o Purgatório será meio que um lugar para Castiel expiar seus pecados cometidos na sexta e sétima temporadas. É um lugar difícil para ele e ele meio que acha que merece isso. E dos oito primeiros episódios da temporada Castiel estará em quatro, e os episódios sete e oito, os fãs de Castiel não irão querer perder. 

Abaixo está o vídeo..

                                    

Aqui as fotos de Jared