O artigo abaixo na verdade é mais um chamariz de uma publicação especial em papel que a revista SFX traz esse mês na terra da Rainha (tem algum hunter na Inglaterra lendo essa matéria pra comprar pra mim?). 

A sétima temporada de Supernatural terminou com Dean e Castiel presos no Purgatório. Temos certeza de que eles vão encontrar uma saída – os irmãos Winchester, não apenas um deles – e quando encontrarem, parece que Sam e Dean vão levar a guerra aos oponentes.
“Pela primeira vez em muito tempo, os irmãos vão entrar juntos em uma espécie de busca”, diz o produtor executivo Jeremy Carver. “A sensação é de que eles vão jogar na ofensiva pela primeira vez, em vez de apenas reagir ao universo. Eu acho que apesar de entrarem naquele carro juntos, ambos têm o fardo dos acontecimentos da época em que estiveram separados e eles têm que lidar com isso. Na verdade, é sobre como você se relaciona com seu irmão quando tem 22 anos e como você se relaciona com ele quando tem 30. A coisa é mais realista agora.”