Tchau, spoilerfóbicos!!
.
.
.
.
Sem paciência pra mais do que isso! Afinal, estamos falando da promo da oitava temporada!
.
.
.
.
.
.
.
Regra Nº 2398 de ser um Winchester: abraços são totalmente permitidos quando alguém retorna dos mortos. Pusemos as mãos na nova promo da oitava temporada de “Supernatural” e ficamos felizes por ver que os Winchester ainda seguem as regras.

A promo revela a reunião de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), depois de Dean tre passado um ano no Purgatório, o que não parece ter sido fácil, pelos poucos flashes que vemos. Há até uma imagem misteriosa e sinistra de Castiel (Misha Collins) parecendo perdido e desgastado.

Como Sam não sabia para onde Dean tinha ido – e não havia quem contatar para pedir ajuda – ele faz o melhor possível para seguir em frente nesse ano, encontrando um novo amor e tentando levar uma vida normal.


Quando Dean volta, no entanto, os rapazes reencontram Kevin (Osric Chau) e Crowley (Mark A. Sheppard) e é aí que as coisas ficam realmente interessantes. Ao longo da história, demônios saem aos montes de inferno, causando o terror em pessoas inocentes e entrando em guerra com anjos. Mas e se os portais do inferno – que parece ficar no cemitério Stull, na cidade natal dos Winchester, em Lawrence, Kansas – pudesse ser fechado para sempre?

A promo revela o arco principal da temporada, que envolve os Winchester em uma caçada pela chave para fechar esses portais. Se forem bem sucedidos, eles conseguirão banir todos os demônios da face da Terra para sempre. Claro que Crowley e seus asseclas são vão facilitar.

Há também a questão de Sam querer ou não deixar a vida banal porém segura que estabeleceu nesse ano. Será ele capaz de conciliar sua dedicação à causa e sua lealdade ao irmão com o potencial de viver feliz e confortável?


Eis o vídeo, finalmente!


A matéria original você encontra aqui, no site Zap2it, para quem damos os créditos.