Isso aí!! Há exatos 7 anos, no dia 13 de setembro de 2005 o mundo (quer dizer, mais os EUA né hehe) conheceu Dean e Sam. Fomos apresentados aos Winchesters!!

E o que dizer? Foram sete anos muito intensos!! Incrivelmente intensos!!

Quem se esquece da recap “Há 22 anos atrás”, ou da frase emblemática da série “Saving people, hunting things, the family business” que resume tão bem a ‘alma’ da série?

Foram sete anos de muitas coisas. Cada um tem uma (ou muitas) história para contar, cada um tem algo especial guardado em si, cada um tem algo a agradecer por Supernatural ter existido. Foram muitas lágrimas, gritos, risos, conversas teorias, frustrações. Mas sobretudo foram anos de profundo orgulho e admiração por um seriado.

Supernatural mudou minha vida em vários aspectos, que se eu começar a mencionar aqui, será um post muito, mas muito longo, mas a melhor coisa que Supernatural me trouxe foram pessoas maravilhosas que eu pude conhecer e que posso conviver. Por isso eu serei sempre grata a esse seriado. Nos tornamos uma “família” ao redor do mundo. Somos todos grandes irmãos de Dean e Sam.

Quem um dia imaginou que aquela série dita de terror teen iria se transformar nesse fenômeno que é hoje? Nessa coisa linda, cheia de ensinamentos, cheia de valores, cheia de mensagens que se tornou? Quem um dia não quer ser como Dean e sair dando tiro pra todo lado e matar meia dúzia de coisas ruins por aí, ao mesmo tempo que se enche de coragem e se entrega de amor à família louca que tem mesmo sabendo que vai se ferrar? Ou ser como Sam, chutar o balde e viver de acordo com que acredita, ou então apenas entrar num carro e cantar desafinado com seu irmão?

Supernatural está fazendo hoje sete anos. E eu acredito que todo mundo envolvido nisso, desde a produção até os fãs, está com peito cheio de orgulho. Tivemos momentos alegres, tristes, confusos, bagunçados, desesperadores, surpreendentes. Tudo que vivenciamos serviu e serve de ensinamento para que possamos aprender a seguir em frente e dizer: “Nós somos fodas!”

Quem não tem orgulho do criador da série dizer “Nós éramos os underdogs encarando os Godzillas e conseguimos chegar lá”.

Eu ficaria o dia todo escrevendo aqui sobre meu seriado favorito, mas eu penso que cada um de nós sabe o quanto Supernatural é importante, é lindo, é gratificante. E só um hunter de verdade entende toda essa paixão meio que doentia, né?

Portanto, obrigada a todos por esses sete anos maravilhosos e que venham outros anos inesquecíveis por aí!!

SUPERNATURAL RULES PEEPS!!