TVLINE | Eu fiquei surpreso com as cenas entre Benny e Dean na estréia. O quão próxima é essa ligação?

  É extremamente próxima. E é perto de uma forma que poucas pessoas podem entender. Eu comparo isso a estar por trás das linhas inimigas, uma batalha em território hostil. Estes dois têm estado em guerra contra o inimigo por um ano no purgatório. Uma ligação como essa, as pessoas apenas nas forças armadas que passaram por uma situação bélica poderiam começar a entender. Sua conexão vai para um nível que a maioria das pessoas não experimenta nunca em suas vidas. É absoluta dependência de outra pessoa para a sobrevivência, companheirismo e segurança. Essa conexão é muito difícil de descrever.

TVLINE | Quando Benny se aproximou Dean, parecia que ele só precisava dele por necessidade de sair. Existe um ponto de mudança em que mostra que era algo mais?

Sim, podemos ver pequenos vislumbres de como isso aconteceu nos flashbacks do purgatório. Eu continuo dizendo, eles poderiam ter feito uma temporada do que aconteceu no purgatório. Vemos alguns flashbacks de como essas conexões se tornou mais forte e como se desenvolveu em algo um pouco mais profundo e mais pessoal. Mas nós não vamos totalmente nisso. Nós temos momentos disso, vislumbres e flashbacks de momentos dessa conexão e como que a confiança foi conquistada de forma que isso se torna mais do que apenas a necessidade.

TVLINE | Esta semana, Dean tem que ir ajudar Benny. Que tipo de problema ele se meteu?

No episódio 5, aprendemos por que ele estava no purgatório, como ele chegou lá. Aprendemos muito sobre o passado de Benny … A encrenca que Benny entra é que ele tem algumas pontas soltas para amarrar, digamos assim. Há uma razão por que ele quer sair do purgatório e uma necessidade de limpar as pontas soltas e resolver o que aconteceu antes. Há uma história muito interessante sobre onde ele veio, como ele entrou no purgatório, como ele morreu e como ele foi transformado. É uma força motriz que o deixa no meio de uma situação bastante confusa. E tão poderosa para ele que se torna um único foco. Isso é o que o leva a sair do purgatório, por isso que ele procura Dean.

TVLINE | Benny vai atrás de seu Criador. Por que isso é importante para ele?

Está tudo amarrado em como ele foi criado, como ele foi parar no purgatório e na obsessão que ele tem de corrigir suas situações. Há alguns temas de vingança neste episódio. E muito sobre família. É uma coisa interessante, porque ele realmente começa a mostrar o que Benny passou e por isso o torna mais sozinho no mundo.