Saíram fotos do episódio 8×03, que vai ao ar dia 17 de outubro, nos EUA pela CW às 21 horas (costa leste – EUA). 

Esse episódio tem o título de “Heartache” e foi dirigido por Jensen Ackles. Foi o primeiro a ser gravado devido à agenda de Jensen e conta com uma participação especial. (VEJA AQUI )

A tradução livre foi feita por mim, os erros são todos meus. Quer ler o original em inglês, CLICA AQUI


A estreia da oitava temporada de Supernatural estabeleceu o arco desta temporada: os Winchesters estão em busca para encontrar a tábua de Deus que poderia fechar os Portões do Inferno para sempre. Mas nós todos sabemos que isso não significa que estaremos na “busca à tabua” em todos os episódios. No vindouro terceiro episódio da temporada parece que estamos de volta à nossa história de monstro da semana.
 
“Heartache” que foi escrito por Brad Buckner e Eugenie Ross-Leming e dirigido pelo protagonista da série, Jensen Ackles, pode ou não envolver doações de órgaõs assassinas. “Sam e Dean investigam uma série de assassinatos incomuns onde as todas vítimas eram receptoras do mesmo doador. O assassino é capturado, mas as coisas se tornam ainda mais complicadas quando os irmãos encontram o assassino deles em transe murmurando uma antiga oração”.

Como vocês verão nas fotos, a participação especial é Alan Ackles, o pai de Jensen Ackles que nesse episódio atua como o delegado que investiga o caso. Jensen disse numa convenção que o pai ficou meio relutante em aceitar o papel, porque achava que poderia estar invandindo o espaço dele e constrangê-lo, mas Jensen ligou para o Texas e disse “Levante desse sofá, pegue um avião e venha pra cá”. A mãe de Jensen também viajou para Vancouver e acompanhou as gravações.

Em outras fotos temos a atriz Liane Balaban que nessa temporada faz a namorada de Sam. 

Divirtam-se!

 Alan Ackles 
 Dá licença aqui para o momento fangirl: precisa ser tão lindo e sexy, Jensen Ross Ackles???
 Jensen e o pai, Alan Ackles

Fonte: TV Overmind