Boa noite, hunters! Notícia do SpoilerTV sobre o episódio 8×09, obviamente contendo spoilers.

Lembrando que o episódio 8×09 vai ao ar nos EUA dia 05/12/2012 e com as legendas Ghostfacers aqui o mais breve possível! Lembrando 2: esse, até que se divulgue algo em contrário, é o último episódio a ser exibido antes do sempre detestávelç ‘hellatus’. Aí SPN só volta em janeiro.

Supernatural 8×09 – Citizen Fang

Personagens recorrentes são raros em “Supernatural”, especialmente nos últimos tempos, quando os Winchester perderam velhos amigos como Bobby e Rufus. Felizmente, enquanto Dean estava ocupado no Purgatório e Sam estava ocupado fazendo piqueniques no parque, ainda havia alguns caçadores restando para manter as pessoas a salvo. O Zap2it exclusivamente confirmou que um velho amigo dos Winchester vai voltar nessa temporada para ajudar Sam e Dean em um caso (apesar que Dean poderia objetar a essa descrição).
O ator de “Lost”, Jon Gries vai voltar nessa temporada como Martin Creaser, um caçador que ajudou John Winchester várias vezes enquanto ele era vivo. Os fãs se recordarão de Martin do episódio “Sam, Interrupted” da 5ª temporada, no qual Sam e Dean o encontraram em uma instituição de saúde mental após o trauma de caçar levar a melhor sobre ele.
Agora, Martin está fora do hospício e de volta ao trabalho. Como já foi anunciado, no episódio de Halloween, Sam vai finalmente ficar frente a frente com Benny, o amigo vampiro de Dean no Purgatório. Desnecessário dizer que Sam não vai exatamente convidar Benny a se juntar à família.
No episódio a ser exibido “Citizen Fang”, Sam pede a Martin para ficar de olho em Benny após algumas mortes inexplicadas na cidade natal de Benny. Dean não vai ficar particularmente feliz quanto a isso, e quando Martin descobre que um Winchester se uniu a um vampiro, não fica impressionado.

Nota da Vicki: eis o primeiro post do nosso caro novo membro da equipe: Thiago Roderick! Bem-vindo! Se o nome não toca sininhos, ele é também o autor da seção Lore, que rola quinzenalmente aqui no SPNisLife. Quem não leu (ta perdendo!) pode ler aqui.