O Site Examiner.com publicou um artigo sobre Misha Collins e seu personagem, Castiel, na oitava temporada de Supernatural.


MISHA COLLINS FALANDO SOBRE O ARREPENDIMENTO/PENITENCIA DE CASTIEL.

A última vez que nos conversamos com Misha Collins, ele previu que Castiel voltaria na oitava temporada de SPN e seria novamente mais “o Cas que nós conhecemos durante a quarta e quinta temporadas.” Collins descreve o Castiel desta temporada “um pouco mais deste mundo, um pouco mais cansado e um pouco mais surrado do que ele esteve antes.” E agora que nós já demos uma espiadinha de como era a vida no purgatório para Castiel e Dean (Jensen Ackles), nós entendemos um pouco melhor do porque Castiel ficou como ficou.

“Eu acho que todas as experiências que Cas tem no  purgatório são moldadas por tudo que ele passou antes. Acho que o purgatório para ele é como um tipo de penitência, e que isso será mostrado a medida em que a temporada transcorrer.” Collins explicou para LA TV Insider Examiner.

“É um lugar duro para Cas. Na realidade muito duro, e eu penso que ele acha que merece tudo que esta acontecendo…Nós veremos que pagando esta penitência, ele, na realidade, voltará a ter um pouco da sua inocência e acima de tudo a sua sanidade. Os parafusos dele não estão tão soltos quanto estavam na temporada passada.”

E a grande pergunta é o porquê Castiel abandonou Dean no final da temporada passada – algo que Collins prometeu que iria ser revelado logo. Mas qualquer que seja a razão (não podemos revelar), há uma grande probabilidade que isso irá se voltar contra ele mesmo.

Sendo deixado sozinho e tendo que se defender num ambiente hostil, cercado por almas torturadas das coisas que Dean costumava caçar, ele se junta a uma outra pessoa – Benny (Ty Olsson) e quando Castiel encontra essa dupla dinâmica no purgatório,  não fica muito feliz com isso.

“Ele é muito cauteloso com Benny desde o começo e eu acho que ele está com um pouco de inveja, também, da amizade ou camaradagem que acontece entre Dean e Benny. Cas não tem muitos amigos no purgatório.” Collins comenta.
Assista a primeira parte do vídeo de nossa conversa com Misha Collins na qual ele fala sobre as brincadeiras de Jared no set de filmagens.

“Os episódios sete e oito vão ser centrados em Cas.”, Castiel diz.
 Clique aqui para ler o original em ingles.