O site TV Overmind publicou um breve relato do que veremos no próximo episódio, o 8×02 que tem o nome de “What’s up, Tiger Mommy?” e vai ao ar dia 10 de outubro, pela CW nos EUA.

Tem também um vídeo, muito engraçado por sinal. E claro que tinha que ser Dean!

Quer ler o original em inglês, CLICA AQUI


Tradução livre, feita por mim. Qualquer erro é todo e exclusivamente meu e aceito correções.

Os Winchesters estão pulando direto dentro da missão da oitava temporada no episódio da próxima semana de Supernatural. A missão deles: encontrar uma tábua de Deus com instruções para fechar os Portões do Inferno. Seus parceiros: a família Tran.

Depois de testemunhar o Rei do Inferno matar sua namorada, Kevin conclui com razão que outras pessoas que ele ama podem estar comprometidas por Crowley em sua tentativa em conseguir a tábua antes dos Winchesters, então ele envia Sam e Dean para pegar sua mãe. Ela está cercada por demônios, mas os rapazes conseguem planejar uma rota de fuga para ela. Ela e Kevin então se juntam aos irmãos num leilão para a tábua. Eu estou meio que surpresa que a tábua verdadeira que eles precisam parece estar num leilão, mas a premissa do episódio indica isso. O que quer que seja que eles estão realmente procurando no leilão, eles se juntam aos ricos e poderosos para – de algum modo – dar lances nesse objeto.

É claro que, os ricos e poderosos – mesmo se eles são demônios e monstros – gostam de se proteger, então detectores de metal são instalados na casa de leilões. Dean, claro, fracassa miseravelmente no rastreio da segurança. O “Oh, droga” no seu rosto quando ele atravessa o detector é divertido.

Veja o vídeo abaixo.


Fonte: TV Overmind