Spoiler sai de onde a gente menos espera. Esses são da Con de Toronto, no último fim de semana e que foram postados pelo All_SPN, e do site Inside TV.



Primeiro, os da TorCon:

@FangasmSPN
Jensen diz que Dean também não entende por que Sam não procurou por ele  – mas que tudo vai ficar mais claro ao longo da temporada

@chokousei
Tanto Jensen quanto Jared disseram que Benny vai ser um ponto de discórdia entre os dois. Sam poderá tentar matá-lo, mas Dean o protege

@clockworkrobots
Sam e Dean vão a uma feira temática da Renascença em um episódio dessa temporada (aqui a gente não conhece muito isso, rola mais feira medieval, mas nos EUA alguns fanáticos seguem essa feiras estado atrás de estado)

Houve também uma menção ao tal episódio de cartoon. Eles falaram sobre usar os personagens de cartoon da Warner Bros  ‘de um jeito ruim’.

Fonte:all_spn



‘SUPERNATURAL’: desembuchando sobre Cas

Ainda estou embasbacada com a estreia de Supernatural na semana passada. Mas o que me deixou com um buraco no estômago de medo foi o mistério que envolve Cas. (Sério, Dean não estava assustador falando sobre isso no casebre? Que amor!) Mas como disse Misha Collins para um grupo de jornalistas durante uma visita aos sets em Vancouver, o que quer que tenha acontecido entre eles no Purgatório foi iniciado como um ato de penitência de Cas.
“Cas abandonou Dean porque queria mantê-lo a salvo,” disse. “Cas por perto é uma desvantagem no Purgatório e ele está tentando se redimir dos erros que cometeu no passado.”
‘Os episódios 7 e 8 vão revelar muito, muito mais sobre isso, assim como esclarecer o espectador sobre o arco de Cas nessa temporada, que envolve uma grande ameaça’, diz Collins. “Há algo acontecendo com Cas que nem os meninos nem ele mesmo sabem o que é. Cas está meio que sendo manipulado por algo que ainda está nos bastidores e não tem noção do que, nem os meninos,” diz. “Veremos como isso afeta a relação deles a longo prazo.”
Enquanto isso, quando vamos descobrir o que Cas pensa de Benny, o novo amigo vampiro? Logo. E digamos que eles não devem tomar uma cerveja juntos tão cedo. “Ele desconfia de Benny desde o início e eu acho que ele tem um pouco de ciúme dessa amizade ou camaradagem que rola entre Dean e Benny,” diz. “Sabe, Cas não tem outros amigos no Purgatório.” Alguém dê um abraço nesse anjo!

Fonte:  Inside TV