É hoje!!! A espera acabou! A 8ª temporada finalmente vai começar!

Vou postar aqui pra vocês um artigo do The Daily Quirk postado na semana passada, aí vai (qualquer erro na tradução, me xinguem):

“Tá na hora de novo, garotos! Nossa favorita dupla caça-demônios está de volta pra mais uma temporada de diversão infernal em Supernatural. Praaqueles que não foram atrás de spoilers, isso é o que sabemos até agora. Dean está no purgatório, Sam está completamente sozinho, Crowley aprontando, e quem sabe o que aconteceu ao pobre Kevin Tran, da turma avançada. E pra aquele que tem devorado cada pedaço de informação disponível da nova temporada (como eu), vocês sabem que os fãs devem estar seriamente se divertindo.

Mas enquanto esperamos esses dias agonizantes, estou aqui para oferecer algumas sugestões as quais você vai precisar pra grande noite.
Uma caixa de lenços
Isso mesmo. Todos nós sabemos que quando o inevitável abraço dos irmãos acontece, lágrimas de felicidade vão ser derramadas. Mas todos nós sabemos que Supernatural não deixa seu fandom ficar feliz por muito tempo. Então, quando a angústia começa a chegar, como sempre faz, e nossas emoções tomarem o melhor de nós, nós vamos querer que caixa de lenços ao nosso lado no sofá.
Uma “air guitar”
Como é uma séria conhecido por mostrar uma trilha sonora com bandas como Metallica, AC / DC e Kansas, Supernatural com certeza vai entregar uma música incrível, quando os flashbacks da última temporada começarem a aparecer. E vocês, como fãs, vão precisar estar prontos para dançar com o melhor deles. Assim, uma “air guitar” é necessária. Portanto, verifique se os fios invisíveis não vai quebrar e que você está em perfeita sintonia. Pessoalmente, eu estou esperando por um pouco de Guns N ‘Roses, “Welcome to the Jungle”. Quero dizer, qual é? Você poderia ter uma canção mais perfeita para o Purgatório?
Uma camisa xadrez (de preferência vermelha)
Você pode não estar ciente, mas Dean tem um “camisa vermelha de flanela da angústia.” Enfim, as lágrimas Winchester estão quase garantidas para ser derramadas se o irmão mais velho tem essa camisa, e acho que é justo que todos os fãs de Supernatural devem ter uma. Então invada o armário do seu avô ou então apareça  em um brechó local e pegue uma baratinha. Você vai me agradecer depois.
E mesmo se você não queira sua camisa xadrez da angústia, compre um de qualquer maneira. Os meninos Winchester amam o xadrez deles, e você deve amar também.
Uma compreensão do passado de Jeremy Carver em Supernatural
Mesmo que Jeremy Carver tenha tido muito trabalho como novo showrunner de Supernatural nos últimos meses, a estréia da 8 ª temporada será a primeira vez que os fãs começam a ver o seu trabalho. Bem, como o chefão, de qualquer maneira.
No caso de você não estar ciente, Carver trabalhou como escritor e eventual co-produtor da série da 3ª à 5ª temporada, criando alguns episódios favoritos dos fãs como “A Very Supernatural Christmas”, “Mystery Spot” e “Changing Channels”. É imperativo, senhoras e senhores, que conhecemos e entendemos o processo criativo e o estilo do cara. Sem esse conhecimento, podemos supor coisas sobre 8 ª Temporada de que talvez não devemos assumir. Veja o próximo item para mais informações.
Uma mente aberta
Os fãs de Supernatural amam o show. Eu nunca sonharia em negar ou enfraquecer este fato, porque eu sou fã mesmo. Mas às vezes podemos nos apressar em julgar o pós-5ª temporada como abaixo das outras. Então eu estou pedindo ao fandom para ir para a 8 ª Temporada com uma mente aberta. Entender que esta temporada não vai nos trazer de volta as anteriores, porque o Carver não é o nosso amado Eric Kripke, assim como ele não é Sera Gamble. Precisamos de olhar para a temporada como um novo começo, uma nova história para os nossos meninos enfrentarem. E eu acho que se fizermos isso, os fãs vão perceber que os Winchesters, Castiel (Misha Collins), os vilões e, finalmente, a série são ainda as mesmas coisas que se apaixonaram no início.
Claro, existem uma centena de outras coisas que você pode trazer junto: sal, água benta, um livro de exorcismos em latim. Mas, realmente, tudo que você precisa é uma coisa. Você mesmo. Então, meus companheiro caçadores em treinamento, eu espero que estes últimos dias não se tornem extremamente insuportáveis, e estou ansioso para compartilhar a experiência da 8 ª Temporada com todos vocês.”

Todos esses dias citados aí na matéria já passaram, e é hoje, galera!
Bom início de 8ª temporada pra todo mundo!!
Original em inglês aqui