Olha a segunda edição de Hunter da Vez!!
A entrevistada hoje é a Gabriela Petri, mais conhecida por todos nós como Gah Winchester. Ela tem 16 anos e mora em Florianópolis – Santa Catarina.
A Gah é uma colaboradora ativa aqui do blog. Acho que não tem um post em que a gente não leia um comentário dela. E isso é muito legal, porque a gente adora quando vocês participam dos posts. Ela sempre tem opiniões interessantes e apaixonadas, que deixam claro que ela é uma hunter viciada, como muitos por aí. Quem quiser conversar com ela, use os comentários.


Com vocês, Gah Winchester!

SPNisLife – Qual é o seu personagem preferido?
Gah: eu amo todos os personagens e acho que todos têm algo especial, mas prefiro o Dean pelo fato de eu me identificar mais com ele e acha-lo super engraçado..

Qual é o seu episódio preferido?
Eu tenho uma lista enorme de episódios preferidos..kk.. mas os que eu mais assisto são 3×11 “Mystery Spot” e 5×22 “Swan Song” (muito lindo esse episódio)!

Existe algum ep que vc não gosta?
É muito difícil eu não gostar de algum episódio porque acho que todos eles tem alguma coisa especial.. mas o que eu menos me interessei foi o 3×13 “Ghostfacers” porque achei que fugiu um pouco a realidade de supernatural… e deixou um pouco a desejar (na minha opinião, eu esperava mais desse episódio)

Qual é a frase que mais representa SPN pra vc (que é dita na série)?
É a famosa frase: “I think Dad wants us to pick up where he left off. Saving peopleHunting things. The family business.” (acho que é a frase favorita de quase todos os fãs..kk)

Quando vc começou a ver SPN?

Comecei a assistir supernatural 3 anos atrás (em 2009), quando passava no sbt e um amigo me indicou esse seriado, daí comecei a assistir e não parei mais.


Vc gosta de Supernatural porque…
Eu gosto de Supernatural porque eu simplesmente me identifico com o seriado, eu acho a história super criativa e interessante (adoro tudo que tenha relação com o sobrenatural), adoro os personagens e principalmente adoro a relação de Sam e Dean, o jeito que eles lidam com o dia a dia… adoro o jeito que o seriado interage com os fãs e nos deixa grudados na tela da tv (computador)a cada episódio. Gosto do jeito que a série nos envolve e nos causa todo o tipo de emoção (ansiedade, raiva, felicidade, tristeza etc.)

O que vc mais gostaria de TER relacionado à série?

Eu adoraria ter uma camiseta oficial da série autografada pelos atores do seriado (mas isso é só um sonho,kk), eu também queria ter o box da 1 e 2 temporada do seriado…


Vc gosta do SPNisLife porque…
Porque esse blog me mantém atualizada de tudo que acontece no mundo supernatural 24h por dia, tudo que eu preciso saber sobre o seriado eu encontro ali, além disso adoro o SPNislife porque posso ter contato com outros fãs, e somos todos uma grande família, adoro o pessoal da SPNislife pois vocês são fãs assim como nós e por isso conseguem nos entender e sentir tudo que nós sentimos… é muito melhor falar com fãs sobre o seriado… além disso adoro fazer parte da família hunter(SPNislife).

O que vc mais gosta no site?
O que eu mais gosto no site são as pessoas, os fãs, me identifico com todos os seguidores do site e com todos os moderadores do blog, adoro o jeito que os moderadores tratam os fãs e os fãs tratam os outros. Enfim, o que eu mais gosto é a família hunter que existe no site. Gosto também das informações que o blog nos passa, do jeito que nos mantém sempre informados.

O que vc gostaria de ver no site?

Tudo que eu gostaria de ver no site já existe. kk mas seria muito legal colocar um xat no blog.


Diga qualquer coisa que queira registrar, mas que não teve oportunidade nas outras perguntas.
Eu queria agradecer a toda a equipe de SPNislife por estar com a gente esse tempo todo, nos mantendo informados e unindo essa grande família e agradecer pela oportunidade de conhecer outros fãs. Adorei a ideia da entrevista e espero estar aqui com vocês (fãs) por muito tempo ainda.

Obrigada, Gah! Obrigada em nome da equipe pela participação!
A gente também adora vocês! Sem vocês aqui todo dia, nosso trabalho não teria a menor graça! Beijos a você e a todos os leitores!

Quer ser o próximo? Nos surpreenda com uma maneira criativa de nos convencer que o próximo Hunter da Vez deve ser você!