Saíram fotos promocionais do episódio 8×09, que tem o título de ‘Citizen Fang’ e vai ao ar dia 05/12/12 e será o último episódio a ser exibido em 2012. Depois do 8×09 a série entra em hiatus e só retorna em 2013, no dia 09/01/2013 com o 8×10.. Conforme pode ser visto AQUI

Os dois artigos falam praticamente a mesma coisa, e eu coloquei um resumo básico do que fala os dois artigos, destacando pontos principais.


Nesse episódio teremos o retorno de Benny e segundo o TV Overmind (que intitula o artigo de “Sam mira Benny…mas o vampiro é culpado?”), Sam está extremamente suspeito com o vampiro. Então ele chama um velho caçador conhecido da família, para vigiar os passos de Benny. Esse velho caçador apareceu na quinta temporada naquele episódio do hospício, ‘Sam, Interrupted’, se chama Martin. Sam não conta a Dean que o vampiro está sendo monitorado, mas isso não dura muito uma vez que Martin conta a Sam que ele pensa que Benny é o responsável por uma morte recente e Dean toma a defesa de Benny. Preocupado com a relutância de Dean em fazer “a coisa certa” a respeito de Benny, Martin decide tentar e matar o vampiro sozinho, o que leva Dean a tomar uma difícil decisão. Será que Dean vai ficar do lado de seu irmão contra Benny ou ele vai insistir e se segurar no fato que Benny é confiável? O que as evidências revelarão sobre o vampiro?

Já o Zap2it intitula o artigo de “A lealdade de Dean é testada quando Sam suspeita de Benny”, diz que mesmo que Sam tenha apoiado Dean num momento de dificuldade quando Castiel restornou do Purgatório, não significa que os conflitos entre eles estão resolvido. Sam continua a suspeitar do companheiro de armas de Dean no Purgatório, Benny. E as coisas esquentam no episódio do dia 05/12 quando Sam pede a seu velho amigo Martin que fique na cola de Benny. O Zap2it esteve nos sets durante as filmagens do episódio e eles podem revelar que Martin descobre que Benny voltou a sua cidade natal e está trabalhando num restaurante com um nome falso. Não demora muito – supresa, surpresa – pessoas começam a aparecer mortas…hum…de ataques de animais. Isso já foi ouvido antes. Martin tem certeza que benny está por trás dos assassinatos, e quando ele confronta os Winchesters, Dean fica furioso com sam por agir nas suas costas. No entanto, Sam dá a Dean o benefício da dúvida e apesar dos protestos de Martin, ele concorda em dar a Dean algum tempo extra para descobrir se Benny é culpado….e como lidar com isso..
O episódio  também apresenta Kathleen Munroe de “Haven”, “Alphas” e “CSI:NY” como Elizabeth, uma habitante local que trabalha com Benny. É hora de Dean ter um flerte novamente.

Abaixo estão as fotos promocionais do episódio:



Fontes das fotos e spoilers: TV Overmind  e  Zap2it