Hey, hunters! A gente postou, essa semana mesmo, um baita spoiler envolvendo um novo personagem ligado diretamente a Sam e Dean. E hoje Jeremy Carver falou um pouco mais sobre o assunto para o EW.com.

O episódio, que vai ar só no ano que vem, vai ser uma bomba para Sam e Dean. “O episódio os permitirá não só a mergulhar em uma parte da história de sua família que eles terão que carregar consigo ao longo dessa temporada e de temporadas seguintes, como também, francamente, vai forçá-los a ter que lidar novamente com algumas questões ligadas a seu avô e ao seu pai, John,” diz ele. “Para mim, essa é uma das coisas mais divertidas no show — todos esses retalhos de história e mitologia que podemos preencher.”

Mas o episódio, que Carver descreve como “divertido e emotivo,” será a única oportunidade que teremos para ver Henry, que será interpretado por Gil Mckinney? Ou será que ele vai ser uma presença obscura como o outro avô de Sam e Dean, Samuel Campbell, que nós conhecemos na 4a temporada e que teve um arco grande na 6ª temporada? “Essa informação ainda não pode ser revelada,” diz Carver.