O site Zap2it divulgou um artigo no qual falam sobre o que podemos esperar do episódio 8×09 – Citizen Fang (a midseason finale) e as surpresas que teremos ao longo do mesmo.

Os episódios de midseason finale de Supernatural gostam de nos deixar com muita ansiedade para desfrutar durante as férias. (Lembram-se do ano em que Dean estava prestes a dizer para Sam o que John sussurrou para ele em seu leito de morte, e depois os créditos finais passaram? Esse não foi um Feliz Natal em nossa casa.) O último episódio de 2012 não é exceção, os fãs podem esperar para o episódio terminar com um gancho de roer as unhas para os irmãos Winchester.
O episódio começa com Sam e Dean indo à Louisiana para investigar assassinatos cometidos por um vampiro, os quais Sam acredita que estejam ligados a Benny. Basta dizer que Dean não está particularmente emocionado ao saber que Sam pediu a seu velho amigo caçador Martin Creaser para acompanhar Benny. Sim, o mesmo Martin que vimos pela última vez em uma instituição mental na 5ª temporada, depois que caçar tornou-se demais para ele suportar. Na verdade, a história de Martin ser louco é exatamente o que fez dele o homem para o trabalho, segundo o produtor executivo Jeremy Carver.
“Ele era um personagem realmente ótimo. Nós o amávamos de verdade, e tem certos pontos neste episódio onde o suposto ‘maluco’ possa ser o cara mais são na sala”, conta Carver. “Ele caiu em uma situação onde se tem os irmãos Winchester, literalmente, discutindo sobre como eles vão lidar com monstros. Essencialmente de uma maneira que ele nunca ouviu caçadores discutirem sobre monstros antes. A ideia de Dean ter um relacionamento com essa coisa está muito longe do entendimento de Martin. De uma maneira estranha, o cara que teve problemas [mentais] no passado efetua um pouco de equilíbrio para o episódio, e, francamente, um elemento de imprevisibilidade também.”
Martin se convence de que Benny é responsável pelos corpos que foram se acumulando na sua cidade natal em Louisiana, onde Benny conseguiu um emprego em uma lanchonete. Os sentimentos de Sam a respeito de Benny são bastante claros – mas Dean pede aos outros caçadores para não tomaram nenhuma atitude até que ele possa verificar com seu amigo.

Fonte