Após meses de incessantes cliques para votar, nós, hunters, levamos Supernatural ao título de Série de SciFi Favorita, além de conseguirmos o – agora oficial, com troféu internacional pra provar – posto de fãs mais fanáticos, com o prêmio de “Favorite Fan Following” para a SPN Family. Jensen e Jared concorriam ao prêmio de Melhor Ator (porém é mais fácil eu ter um filho do Jensen do que dar empate, como alguns torciam para acontecer), mas Nathan Fillion levou o troféu por seu trabalho em Castle.

Foi um caminho árduo. Muitos disseram – eu inclusive – que certos fatores tornaram o processo um pouquinho mais difícil pra nós, como se alguém em algum lugar simplesmente não quisesse que Supernatural e os Js fossem os contemplados. Opinião pessoal, só que é mais forte que eu. O faro jornalístico sentiu cheiro de bullshit várias vezes. E nem precisava ter diploma pra ver, vai? Sinto muito, produção, mas vocês estão falando com O MELHOR FANDOM DO MUNDO!!! 

Jared e Genevieve postaram no Twitter a foto ao lado antes de sair de casa, prontos para a noite. Genevieve de vestido predominantemente vinho e Jared de terno preto e gravata vinho, que além de combinar com o traje da esposa, combinava com… Jensen.  O terno vinho de ótimo caimento, usado com uma
camisa preta e sem gravata, lhe renderia o título de homem mais
bem vestido da noite, de acordo com sites de moda e fofoca, assim como o casal mais bem vestido para ele e sua respectiva, mas já chego lá. O detalhe das cores foi bastante comentado e tem muita gente se perguntando se os dois conversaram sobre que roupa iriam usar. 

A esposa de Jensen, Danneel (Harris) Ackles, usava um vestido dourado justo, que mostrava bem a barriguinha de meses de gravidez. Ela também postou uma foto no twitter ao lado dos profissionais que fizeram seu cabelo e maquiagem, antes do evento. Consultadas algumas vozes da experiência com relação à forma do ventre dela (‘ela não perdeu a cintura’ ou ‘ela não mudou de fisionomia’ ou ‘ela mantém a mesma forma no restante do corpo e só parece que engoliu uma azeitona’ foram frases que ouvi e, para todos a quem perguntei, o palpite é de que os Ackles terão um hunterzinho macho). Quanto ao tamanho, além de Jensen ter dito que o bebê nasce durante suas férias de verão e que por isso a produção de SPN não precisa se preocupar, as contas deram algo entre 4 e 5 meses de gestação, já.

Mas abandonemos o lado ‘Caras’ do prêmio.Jensen e Jared foram os primeiros convidados a vir ao palco. A atriz Kaley Cuoco (Penny? *toc toc toc* Penny? *toc toc toc*) já os anunciou como os atores da ganhadora do prêmio de Série de Sci Fi e Fantasia Favorita, ou seja, eles já chegaram ao som de aplausos e gritos. Jensen começou agradecendo à produção e ao elenco e Jared seguiu agradecendo às esposas em nome dos dois e à Genevieve pelo ‘nosso menino’. Jared prosseguiu dizendo que nada daquilo seria possível sem os fãs, aplaudiu e agradeceu a nós também.
Em seguida os Js anunciaram o prêmio de banda favorita para o Maroon 5.

Os Js e suas esposas estavam sentados em posição privilegiada e sempre que se via a plateia a partir do centro do palco, era possível ver Jared – obviamente, aquele alce – se destacando entre os convidados. Como o prêmio de TV Fan Following seria conhecido apenas na forma de uma informação escrita na tela, nosso outro único momento de ansiedade foi aguardar o anúncio de Melhor Ator. Jared e Jensen concorriam entre si, juntamente com Paul Wesley e Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries e Nathan Fillion, de Castle. Muito provavelmente devido ao evidente racha no fandom, sem contar é claro com seu talento e a base de fãs da série, Nathan Fillion levou o prêmio. Divertido foi ouvir Fillion dizer que agradecia a presença do irmão no evento, mas completou “Apesar de eu ter descoberto cinco minutos atrás que ele votou em Jensen”. 

Toda essa parafernália de detalhes pra dizer que hoje nós da equipe estamos extremamente orgulhosos de fazer parte de um fandom tão apaixonado, quase sempre unido e tão disposto a ver nosso “showzinho que foi longe” ser reconhecido. Agradecer, como se fosse possível que eles nos ouvissem em Los Angeles ou em Vancouver, à toda a produção, elenco, envolvidos direta e indiretamente com o show que tanto amamos. Pode parecer clichê, mas ver Jensen e Jared lá, entre os indicados, já foi uma vitória e tanto. Ter o pedação de vidro no escritório da produção pelo segundo ano consecutivo é uma honra, é pra quem pode.

Os concorrentes eram fortes, alguns cheios de hype da imprensa mundial, sem dizer a aparente preferência das próprias emissoras. Gosto é gosto, mas pra quem se mete a tentar ganhar da gente, o nosso mais carinhoso CHUPA!

O PCA é nosso, hunters!!

Beijão e CARRY ON!

Mais fotos dos nossos lindos impecáveis!