Foi recentemente publicou um artigo onde o tema é o futuro de dez séries da televisão americana, incluindo o de Supernatural.

Há algum tempo atrás, após os acontecimentos de “Torn and Frayed”, para ser mais exato, a nossa red-headed hunter preferida, digo, Vicki, fez um breve comentário no chat da equipe sobre o que poderia ser o arco da próxima temporada, o qual me pareceu ainda mais convincente depois do spolier publicado pelo Zap2it.

Obviamente, ainda tem muito o que acontecer até o final da temporada. Porém, se fosse para palpitar a respeito do que nos aguarda num futuro não tão distante, eu iria com isto:

Neste momento, a prioridade nº 1 dos Winchesters é fechar as portas do Inferno para manter todos os demônios fora. Entretanto, o que eles ainda não sabem, é que, além da Tábua de Demônios, há uma Tábua de Anjos, a qual poderia trancar todos os anjos para sempre. A questão é a seguinte: eles estariam dispostos a banir Castiel, a fim de livrar o mundo de todos os outros anjos? “Acho absolutamente que os meninos sacrificariam Castiel para se livrar dos anjos”, Jared Padalecki nos diz. “Acho que eles são orientados o suficiente quanto ao objetivo para onde vocês os viram sacrificarem a si mesmos ou a outras pessoas na tentativa de alcançar um objetivo maior. Sinto que eles o fariam. Posso estar errado, mas eu sinto que fariam.”