Mais spoilers, dessa vez do Inside TV.

‘SUPERNATURAL’: CONHECENDO METATRON
Supernatural já introduziu vários mega-anjos ao longo dos anos, mas uma das mais importantes apresentações (pelo menos em termos de oitava temporada) ainda está por vir.
Em “The Great Escapist”, que vai ao ar em 1º de maio, finalmente conheceremos Metatron (Curtis Armstrong), o anjo conhecido como o escriba de Deus. O problema? “Metatron é um eremita e não é por acidente,” diz Jeremy Carver. “Então será uma tarefa difícil tirá-lo da vida com a qual está acostumado. Ele não participa por vontade própria.”
Enquanto isso, a natureza real dos sintomas misteriosos de Sam, causados pelos testes, vai começar a ficar mais clara, mas como resultado, vamos nos perguntar “que tipo de efeito isso causará nele, não só física, mas emocionalmente. Quanto mais fraco Sam fica, mais Dean tem que tomar a frente, e eu acho que ambos terão que lidar com coisas bem grandes que acontecerão nesses quatro últimos episódios.”
Bônus: o episódio de 8 de maio, intitulado “Clip Show”, não será o que Carver descreve brincando como o “típico episódio dos personagens presos em um elevador nos anos 80, lembrando dos melhores momentos.” Então qual é a razão para o título do episódio? “Acho que parte da graça é entender o porquê dele enquanto o assiste. Então vou parar por aqui,” segue Carver. Será um episódio leve e divertido? “Não sei. Me ligue depois,” diz ele, rindo. “Eu não acho que você vá me dizer que é engraçado. Eu diria que, de certa forma, ele vai balançar estruturas. Será diversão do tipo de roer as unhas.”