O showrunner Jeremy Carver concedeu algumas declarações ao Inside TV sobre o episódio final da oitava temporada.

Confiram abaixo a tradução do artigo relacionado a isto recentemente publicado pelo site.

Com ainda quatro episódios a serem exibidos, o produtor-executivo Jeremy Carver diz ao EW.com que os fãs podem esperar por várias “explosões do passado” para aparecer no episódio final, incluindo Sarah Blake (Taylor Cole), que vimos pela última vez no episódio 19 da primeira temporada (Provenance), e pelo menos mais uma (no sentido explosão, não personagem feminina), que virá de ainda mais cedo na história da série.

“Estas explosões do passado estão relacionadas aos ensaios e não de uma maneira muito boa”, ele brinca. “Posso dizer que, se você acha que está indo longe [na história do show] com Sarah, continue. Voltamos ainda mais longe do que Sarah.”

Enquanto isso, Carver diz que o fim da atual temporada verá alguma resoluções para o arco principal da mesma, que nas últimas semanas tem encontrado Sam e Dean completando uma série de provas complexas, a fim de fechar as portas do inferno.

“Inevitavelmente, tudo isto levará a uma grande conclusão com Crowley”, diz ele. “Acho que veremos Crowley subir para um nível de crueldade que não vimos antes, a fim de defender a si mesmo e também seu reino.”

Ele acrescenta: “Vamos ver Crowley apresentado com uma nova reviravolta em coisas que irão afetá-lo para sempre, também”.