Michael Ausiello, o site Hollywood Hills, o TV Guide e o Buddy TV postaram spoilers sobre o futuro próximo em nossa série.

Supernatural trará de volta o drama dos ‘Homens das Letras’ da 8ª temporada antes de seu final. Vamos ver novas informações sobre o arco dos HdLs, com a aparição do avô paterno dos Winchester. Veremos tanto o lado bom quanto o ruim de ser um legado. “Dada a apresentação bem sucedida que os HdLs tiveram nessa temporada, certamente não será a última vez que veremos essa organização secreta, certo?…. Quase. “Veremos com certeza os efeitos bons e ruins de se tratar de um legado”, diz o produtor executivo Jeremy Carver, acrescentando que os HdLs estarão até certo ponto envolvidos com o final dessa temporada.
Quanto ao próximo episódio, “Pac-Man Fever”, que vai ao ar dia 24, Dean irá tentar ensinar Charlie Bradbury (Felicia Day) a ser uma caçadora. Entretanto, parece que as coisas não saem lá muito bem. Essas informações saíram do HHills e de Ausiello.

Nessa hora, podemos emendar um spoiler do TV Guide, que diz: “Se vocês estão esperando um episódio tão engraçado quanto LARP and the Real Girl só porque tem Felicia Day como Charlie, preparem-se para algo um pouco diferente. ‘Nós nos acostumamos com o sarcasmo de Charlie, mas esse episódio nos dará a oportunidade de ir mais fundo,’ conta Jeremy Carver. “Embora haja piadas nível nerd enquanto Dean tenta ensiná-la a caçar demônios, Charlie carrega consigo um segredo que pode levá-la à morte. Os rapazes começam a descobrir muitas facetas de Charlie… E no fim das contas será um episódio bem emocional. Dean e Sam se identificarão com isso.'”

Ao site Buddy TV, Carver acrescentou essa sobre o retorno de Taylor Cole – a Sarah Blake de “Provenance”, da 1ª temporada: “Só pelo título (Clip Show, como é chamado um episódio em que só aparecem flashes de episódios passados, numa espécie de ‘viagem ao mundo das lembranças’ dos personagens) vocês já devem imaginar que devem ser “flashbacks de nossos beijos e abraços favoritos”, brinca o chefe. “Isso incluirá vários outros rostos familiares, cujo retorno terá a ver de certa forma com os testes, e não de uma forma positiva.”
O Buddy TV aproveitou para fazer uma lista de todas as mulheres que já fizeram parte da vida dos Winchester. Leia aqui.