Foram divulgados alguns spoilers sobre os quatro episódios que restam para o fechamento do o oitavo ano – 8×20 “Pac-Man Fever”, 8×21 “The Great Scapist”, 8×22 “Clip Show” e 8×23 “Sacrifice” (final da temporada).

 

Confiram abaixo.

 

EPISÓDIOS ANTERIORES AO FINAL | Sam pode parecer forte, mas ele está em seu ponto mais baixo. “Quanto mais longe chega nos testes, pior ele se sente”,  conta o produtor executivo Jeremy Carver. Esse efeito “culminando” é “explorado mais detalhadamente à medida que avançamos.” Os testes também tem outra conseqüência inesperada: Eles estão relacionados de alguma maneira – e “não de uma maneira muito boa” – a várias “explosões do passado”, incluindo o retorno da dona da galeria de arte Sarah Blake (interpretada pela atriz Taylor Cole.) Na fachada do anjo, Cas está de volta com o “proteger a Tábua e o Céu muito à frente de sua mente”, enquanto os Winchesters procuram a ajuda de Metatron (interpretado por Curtis Armstrong), o recluso escrivão de Deus. Sam e Dean – que não começaram a temporada na mesma página, porém uniram-se pelo objetivo de fechar os portões do inferno – vão realmente começar a perguntar-se e lidar com todos os lados da questão “até onde está disposto a ir para se vingar?”

 

EPISÓDIO FINAL | À media que a busca dos rapazes e o arco mitológico principal se agravam, “Há muitos enredos interessantes e motivações pessoais que virão à tona”, provoca Carver, acrescentando que “muitas coisas serão mudadas para sempre.” Um novo elemento na mitologia introduzido nesta temporada, os “Homens das Letras”, poderia ser uma peça importante para o último episódio? Afinal de contas, parece que Abaddon está de volta. Além disso, Carver diz ao TVLine: “Iremos ver os efeitos positivos e negativos de se fazer parte de um legado”. E sim, haverão “alguns” ganchos, então prepare-se para um longo verão.

 

Créditos ao site TVLine.com – clique aqui para ler a postagem original em inglês.