Uma fã na convenção italiana Jus in Bello 2013 escreveu a seguinte carta para Jensen e Jared e a leu para Jensen durante o seu painel.
Jensen pegou a carta, abraçou a fã e disse que a mostraria a Jared. Segundo relatos ele ficou visivelmente emocionado.
Uma fã na convenção italiana Jus in Bello 2013 escreveu a seguinte carta para Jensen e Jared e a leu para Jensen durante o seu painel.
No episódio chamado “The French Mistake”, Sam diz a Dean que o que eles fazem é útil à humanidade, enquanto Jared e Jensen não significavam nada para esse mundo. Queremos dizer algo a vocês: vocês significam muito. O seu trabalho e o que vocês fazem tornam a nós e a muitos outros mais felizes e ricos por dentro. Vocês são heróis, assim como os Winchester, mas de uma maneira diferente. Vocês não lutam contra monstros, mas nos ajudam a lutar contra os monstros reais deste mundo, tais como a tristeza, maus tratos e solidão. Vocês e a equipe de Supernatural não precisam de facas ou armas ou de um pacote de sal para salvar as pessoas. Vocês nos dão a história e a chance de sonhar. Então muitíssimo obrigado, e nós acreditamos que a maioria das pessoas que estão aqui vêm a essa convenção porque também acreditam nisso. Há muitos atores lindos por aí, mas nós não pagaríamos um euro para vê-los. Viemos aqui  por causa do que vocês fazem, do seu trabalho, do seu talento e não por causa da sua aparência. Vocês são muito mais do que dois homens lindos. (E são mesmo) Vocês têm algo muito especial que nos deram, e eu espero que saibam que aqueles que desrespeitam vocês, suas esposas e suas famílias não têm nada a ver conosco.  A vida particular de vocês não é da nossa conta e nós ficamos felizes que dividam alguns momentos de sua privacidade conosco, como por exemplo o nascimento de Thomas e a gravidez de Danneel. Gostamos de pensar na Família Supernatural, inclusive os fãs, como um grupo de pessoas que apoiam um ao outro não importa o que aconteça. Porque quando vemos feliz alguém que nos faz felizes, ficamos felizes por ele. Não com ciúme, não com raiva, não loucos. E assim como nós, a maior parte dos fãs está ao lado de vocês da mesma maneira, e nós esperamos que vocês possam entender isso. Essa é a Família Supernatural. Vocês nos deixam participar das aventuras de Sam e Dean e nós protegemos vocês.

Eu acho que esse é o verdadeiro espírito da família Supernatural. Mostrar todo nosso apreço e carinho pelo trabalho deles e respeitá-los como seres humanos que eles são.
Eu sinto muito orgulho de fazer parte desse grupo de fãs que apoia o seriado e quem faz parte dele em qualquer situação.

 

Fonte: facebook