Olá hunters! Ontem foi dia de season finale da oitava temporada (com um baita episódio, por sinal!!) nos EUA..

Hoje é dia de Upfront da CW e eles liberaram a grade de programação dos seus seriados para a temporada 2013/2014, bem como a descrição oficial das temporadas.

Supernatural muda de dia. O horário permanece o mesmo.

Nosso seriado favorito passará a ser exibido ÀS TERÇAS-FEIRAS, às 21 horas, logo após The Originals.

Segue a agenda da programação das séries da CW. E uma descrição generalizada da nona temporada. Portando depois da agenda pode ser spoiler.

FULL SCHEDULE

MONDAY
8/7c Hart of Dixie
9 pm Beauty and the Beast

TUESDAY
8 pm THE ORIGINALS
9 pm Supernatural

WEDNESDAY
8 pm Arrow
9 pm THE TOMORROW PEOPLE

THURSDAY
8 pm The Vampire Diaries
9 pm REIGN

FRIDAY
8 pm The Carrie Diaries
9 pm America’s Next Top Model

 

DESCRIÇÃO OFICIAL DA NONA TEMPORADA:

A emocionante e assustadora jornada dos irmãos Winchester continua na nona temporada de Supernatural. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram suas vidas na estrada, enfrentando todo tipo de ameaça sobrenatural. Através dos anos, após dúzias de aventuras sangrentas, ele enfrentaram tudo desde o Demônio dos Olhos Amarelos que matou sua mãe a vampiros, fantasmas, transmorfos, Anjos e deuses caídos. Eles até ficaram cara a cara com Lúcifer e os Quatro Cavaleiros enquanto revertiam o Apocalipse. Com a ajuda de aliados – tanto humanos quanto sobrenaturais- eles descobriram que cada ameaça que eliminavam abria uma nova porta para o mal entrar. Na oitava temporada, sua expedição de caça os levou diretamente a uma luta ancestral envolvendo o Rei do Inferno, legiões de guerreiros angelicais e uma série de testes divinos para provarem a si próprios dignos de selar os Portões do Inferno para sempre. Com a ajuda de seu protetor, o anjo caído Castiel (Misha Collins), a busca da vida toda de Sam e Dean de livrar o mundo do mal vai tomar tudo deles. Assim que a manhã chega após sua luta sem fim e sacrifício para derrotar os monstros do mundo, eles sabem que, assim que a noite cair, algo de outro mundo- algo sobrenatural- vai rasgar seu caminho através das sombras, exigindo a atenção deles. Supernatural pertence à Warner Bros. Television em conjunto com a Wonderland Sound and Vision, com os produtores executivos McG (“As Panteras”, The O.C.”), Robert Singer (“Midnight Caller”), Jeremy Carver (“Being Human”), Phil Sgriccia e Adam Glass.

 

Fonte: Spoiler TV