image
A Hunter da Vez de hoje é a Sonia, de Andradas – MG. Ela tem 28 anos e conta que amadureceu com Supernatural, mas que se sente com 17. Idade é só um número, certo, Sonny? Hunters não têm idade!
Conheça um pouco melhor essa mineira que não tem vergonha “de ser caipira”, como ela mesmo diz.

-Qual é o seu personagem preferido?
Eu poderia dizer Sammy, mas eu amo Dean do mesmo jeito. Meu coração é grande, cabem os dois. E sinceramente em meus sonhos os dois estão sempre juntos. Together forever. Dean me fez amar Sammy. Então posso dizer com pés juntos que são Dean e Sammy. Não posso esquecer de Bobby e arrasto a asa por John também.

– Qual é o seu episódio preferido?
Tem tantos! O primeiro. O piloto. Porque me conquistou, eu devo ter assistindo neste últimos anos uma centena de vezes. kkk E também “Armadilha do diabo”. Gosto dos episódios emocionais.
Adoro aquelas conversas no impala quando está terminando o episódio. Eu acho que é a parte mais especial do episódio. Muitas vezes nestas conversas o meu coração pendia de uma lado pro outro.
Este o último desta última temporada (Sacrifício) foi demais, eu esperei tanto tempo pro Sam dizer alguma coisa, sei lá, pedir perdão, confessar, se abrir. E Dean dizer tudo aquilo, nossa, eu choro cada vez que vejo. Sou uma manteiga derretida.

-Existe algum episódio de que vc não gosta?
Existe sim!!! Alguns que me deixaram com raiva de Sam kkkk Mas vou pular isto.
Vou dizer um, mas tem outros. Martelo dos Deuses. É apenas pra constar e depois é relativo, outro dia eu tava assistindo um que não tinha gosta e acabei gostando.

-Qual é a frase que mais representa SPN pra vc (que é dita na série)?
Saving people. Hunting things. The family business. Precisa de mais? Não.
Há uma frase que Dean diz, que pra significa tudo que é Supernatural: “Não posso fazer isto sem você”.
A função de Dean não é só cuidar, de proteger Sammy, mas sim, de nos ensinar que nós podemos amar nosso irmão, amar nossa família. Não é porque o outro errou que não merece seu perdão. Eu amo este lado incrível dele. Sammy, somos nós os seres humanos, cheio de falhas e pecado. Que traímos e matamos Jesus, mas Deus, como Dean, sempre nos perdoa, nos acolhe em seus braços. Isto pra mim é imbatível. É uma coisa generosa, altruísta. Se doar de alma e coração por seu próprio irmão. Eu me emociono muito com isto. Queria ter um irmão como Dean.

-Quando vc começou a ver SPN?
Eu nunca guardo data. Mas foi o primeiro dia que passou no SBT, foi em uma linda noite de domingo.
Eu adoro filme de terror, fantasma. casa assombrada. Eu adoro!
Bem aí eu vi o tal comercial sobre a série e fiquei interessada!
Lembro que programei meu vídeocassete pra gravar com medo de perder kkk
Eu tinha saído, cheguei quando estava começando. Eu amei!
E naquele episódio eu nem sabia quem eram os atores. Depois que fui perceber Jared, que era o garoto magricela daquela série Gilmore Girls e Jensen, que esteve em Superboy com a Lana. Fiquei viciada , a ponto de quando começou a passar de madrugada, além de eu deixar gravando, eu acordava pra assistir. Teve vários horários, inclusive no sábado, da quarta pra quinta. Duas ou três da madruga e eu fiel, estava eu lá. Well, tem louco pra tudo e eu certamente era. kkk Continuo sendo.
Depois eu comprei um computador e comecei a procurar tudo sobre a série. No princípio eu nem sabia baixar direito. Agora baixo e gravo em dvd. Gente! Loira demora mas aprende!
(Eu ainda continuo não sabendo de nada) kkkkk [ai, Sonny! Hehehe! A gente vai deixar essa porque foi vc quem escreveu!]

-Vc gosta de Supernatural porque…
Porque eu gosto da história da Família!!! Que mentira! Eu gosto dos Winchester, Sam e Dean kkkk
Espere, calma! Tem sim algo além deles, eu vou contar. Eu adoro histórias sobrenaturais.
E sempre tem aquela pergunta que todo mundo faz: E depois da morte, o que acontece? Muita vezes eu vi vultos e coisas sem explicações. Adoro sentir arrepios, adoro coisas do arco da velha kkkk

-O que vc mais gostaria de TER relacionado à série?
Jared e Jensen na minha cama. Eu juro que dou conta! kkkk
Bom, mas acho que estou pedido demais, não é? Sniff Sniff
Tudo bem eu vou me contentar com uma camiseta escrita Spn is life. EEEEEE ! Brincadeirinha pessoal! [Brincadeirinha nada, vc nos deu uma baita ispiração!] Ah! Lembrei. Um livro! Isto eu não tenho kkk

-Vc gosta do SPNisLife porque…
Porque me sinto em casa, oras bolas! Onde mais posso comentar minha bobagem? Dar minha opinião que não vale nada, contudo eu insisto em escrevê-la. E certamente sou sem noção do ridículo e mando ver sempre kkk E depois é tão divertido ficar lendo e debatendo sobre a série. É quase como se pertencemos a mesma família. E outra coisa , quem ama Supernatural eu também amo!

-O que vc mais gosta no site?
As opiniões do comandante do site. Eu aprendo muito com vc e fico bem informada também. [Obrigada em nome dos 7 comandantes!]
Os resumos, análises, isto é 1000. Amo amo.

-O que vc gostaria de ver no site?
Quando vai nascer o neném do Jensen? Ninguém conta pra mim! Poxa que custa dizer kkkk
Gente desculpe, eu sei que é Supernatural série! Mas como eu não fico procurando noticia fora, eu queria só um pouquinho mais de noticias sobre os atores. Please !
[A filhinha do Jensen nasceu dia 30 de maio, Sonny. A menininha chama-se Justice Jay (já apelidada de JJ pelos pais, pelo que postou a mãe, Danneell Ackles, no twitter). A gente não postava nada sobre a vida pessoal dos atores, mas estamos repensando essa ideia diante de tanta coisa boa acontecendo na vida dos artistas e da produção. Obrigado pela confiança e aguarde!]

-Já passou por alguma experiência sobrenatural real?

De montão ! Tipo ver vulto em casa, espelho estourando.
E as vezes eu sonho algumas coisas, e inexplicavelmente elas acontecem. Mas tem uma hilária.
Sente só, se não é…
Uma vez estava eu e meu irmão e estávamos passeado de volta de Poços de Caldas para Andradas. Era tarde da noite, tipo quase uma hora da manhã. O carro morreu na estrada e meu irmão, bem P. da vida, saiu do fusca e disse:
-Só falta ter acabado a gasolina.
Eu disse:
-E se foi a bateria?
-Tamos ferrados, loira.
Ele ficou tentando ver qual era o defeito e não passava um filho de Deus pra nos ajudar. Nem ele ou eu tinha celular nesta época.
Ficamos na escuridão com um farolete mequetrefe . Ele cutucado o motor na traseira do fusca eu tonta segurando a luz pra ele.
Foi quando passou no céu três bolas , como luas, enormes, alaranjadas. Brilhantes, sei lá, parecia um sol, em uma velocidade imensa. Tanto eu com meu irmão ficamos olhando um pro outro de boca aberta. Gente, não era estrela cadente, não era meteoro caindo e nem anjos, bem acho que não era! Elas estavam voando como um jato. Foi incrível.
Ele disse:
-Vc viu aquilo?
-Você viu também? Acho que to pirado, me belisca.
Nos ficamos olhando, olhando, mas não voltou a aparecer.
Meu irmão, já bastante com medo (e eu também, é claro!) voltou pro carro e deu novamente a partida e enfim o nosso fusquinha pegou, Graças a Deus.
Só sei que voltamos em velocidade máxima que um fusca pode dar. Um olhando pro outro, nos perguntado o que era aquilo. Sem ter nenhuma resposta.
O duro foi que a gente contou pra todo mundo, e todo mundo gozou da gente. Fala sério! Morremos de medo e ainda ficamos com fama de mentirosos. Hoje eu conto e me diverto com toda aquela história.

-Diga qualquer coisa que queira registrar, mas que não teve oportunidade nas outras perguntas. [essa é a 13ª pergunta, a saber]
Eu adoro o número Treze, nasci numa sexta-feira 13, às vinte quarto horas. Tinha que ser eu mesma: Crazy !
Eu nunca levo a vida a sério, porque ela não me leva nada a sério. A morte sim vai me levar.
Uma coisa que gosto de ser, é ser feliz, alegre. Eu me divirto um bocado com vocês, obrigada por vcs existirem!
Eu amo Fanfiction! Curto de montão, deve ser influeência da Becky, aquela SamGirllouca kkkk Até ando escrevendo. Foi de tanto ler estas histórias Padackles, Wincest, que comecei a fazer o mesmo. E sabe de uma coisa? É bem divertido.
Viver é maravilhoso quando se ama. I love You!
[We love you, Sonia! Você é um barato! Sua entrevista ficou superdivertida! Beijão e a gente é que agradece!]

Quer papear com a Sonia? Comente o post e pergunte mais.

Logo, logo sai o próximo Hunter da Vez. Quer participar e ficar conhecido pelos hunters brasileiros? Também logo anunciaremos uma surpresa para os participantes.

CARRY ON!