A melhor parte do pensamento livre é poder mudar de ideia. Nós do SPNisLife sempre fomos contra tratar da vida pessoal dos nossos queridos do elenco e produção de Supernatural. Vimos o tamanho da responsa, porém, quando passamos a receber, quase todo dia essa semana, posts de gente perguntando “quem é Justice Jay?” ou “a filha do Jensen já nasceu?”. Vimos que, para muitos, somos a única fonte de notícias sobre Supernatural. MUITO OBRIGADO nem começa a retribuir a confiança, hunters!

Declaramos solenemente que o site Supernatural is Life passa, a partir de hoje, a postar notícias relevantes sobre a vida pessoal dos envolvidos na produção da nossa série favorita. Nasce hoje a coluna “MUG SHOTS”.

Começamos por notícias que têm tudo a ver com a data de hoje. O terceiro domingo de junho é quando se comemora o Dia dos Pais americano e aproveitamos para por um pouco do assunto em dia, já que todas as notícias que nos levaram a repensar nossa postura (fora os seus pedidos, é claro) têm relação com a paternidade:
image
– Genevieve Padalecki acaba de postar em seu twitter (@realGPad) a foto linda acima, desejando feliz dia dos pais a Jared, na foto com o filho Thomas no colo. Parece que ela sabia que a gente ia fazer esse post;

Justice Jay Ackles, já apelidada de “JJ” (pronuncia-se ‘Djei-djei’) pelos pais, nasceu no dia 30 de maio, bem e saudável. A notícia chegou ao conhecimento do fandom por um tweet da mãe da menina, Danneel Ackles e bastou isso para que todos, de Jared a Clif, passando pelo tio Gino Graul, também postassem mensagens sobre a nova caçula do fandom. Clif postou “JJ é linda”. Jared declarou várias vezes para pessoas diferentes que fiha de Jensen é adorável. O irmão de Danneel, Gino, postou sobre a sobrinha: “Ela é adorável e tem os olhos mais lindos. Segurá-la nos braços e ficar olhando pra ela é o que eu mais gosto de fazer.”
Fãs postaram no tumblr o desejo de Jensen de que não sejam postadas, reblogadas e retuitadas fotos não autorizadas de JJ. No que depender da gente, vocês só verão fotos autorizadas pelos pais da certamente linda mocinha;

– Gabriel Tigerman, o Andy Gallagher de “Simon Said” (2×05) e “All Hell Breaks Loose” (finale dupla da 2ª temporada), é o beneficiado em uma campanha para arrecadar doações em dinheiro. A esposa do ator, Kathryn, teve complicações gravíssimas durante o parto da filha do casal, Alice. Mãe e filha estiveram em estado crítico e seguem internadas, após uma recuperação que os médicos classificaram como “um milagre”. Tigerman, que divide seu tempo ao lado das duas, não esteve disponível para trabalhar e a jovem família está passando por dificuldades. Quem quiser e puder ajudar veja como aqui. As doações cresceram muito assim que o fandom descobriu o projeto. Desejamos sorte a esse eterno membro da #SPNFamily.

*”Mug shots” são fotos de suspeitos de cometer crimes, feitas no momento em que estão sendo “fichados”. A coluna tem esse nome por causa de fotos como a que ilustra o destaque do post. Mada mais pessoal que isso, certo?