Saiu um artigo no qual há declarações de membros do elenco e produção sobre o que podemos esperar da próxima temporada, que estreia em 15 de Outubro nos Estados Unidos.

Confira abaixo a tradução na íntegra.

Os produtores de Supernatural, Robert Singer e Jeremy Carver, conversaram sobre segredos, personagens que retornam e surpresas na 9ª temporada…

Nove temporadas é uma conquista para uma série de drama/sci-fi na nossa idade do cancelamento feliz, por isso, é com a maior honra e respeito que nos preparamos para receber os Winchesters de volta à Supernatural em sua nona temporada, neste mês de Outubro.

O final da oitava temporada não só mudou a missão dos meninos, como também o mundo de Supernatural. Portanto, como será a nona temporada? Eis o que os produtores executivos Jeremy Carver e Robert Singer disseram ao bom povo de Collider após o painel de Supernatural na Comic Con deste ano:

Robert Singer sobre as surpresas que a nona temporada reserva aos fãs:

“Vamos começar e então jogar um monte de bolas no ar, que nos levarão através de vinte e três episódios. Será que vão ser surpreendidos? Acho que há uma verdadeira surpresa no primeiro episódio, a qual ninguém vai estar esperando e haverão alguns suspiros. Acho que a maior surpresa é o que acontece com Jared e Jensen no primeiro episódio. Acho que os fãs vão dar suspiros palpáveis, porque a história se desenrola ao longo de um bom período de tempo e se desenvolve. É algo novo para eles, nunca fizemos isso antes. Eu nunca vi isso antes.”

Jeremy Carver sobre o que “os fãs não vão gostar” na nona temporada:

Pode haver certos movimentos que alguns de nossos personagens fazem que alguns fãs não gostam, mas acho que irão entendê-los, e todos nós vamos ter que viver nesse mundo. Estamos realmente direcionando a mitologia em torno de algo grandioso, que não podemos mencionar. Estamos gastando muito tempo com Crowley, estamos gastando muito tempo com Castiel, à medida que esses dois caras vêm para lidar com sua nova realidade”.

Jensen Ackles (Dean Winchester) falou sobre um segredo que será protegido por seu personagem na nona temporada:

“Há uma situação acontecendo, sobre a qual Dean está ciente e precisa manter sigilo. Ele está protegendo um segredo muito importante.”

Jeremy Carver conta quais personagens os fãs podem esperar para receber de volta na próxima temporada:

Gabriel? “Bem, existem várias interpretações a respeito de quem ainda está vivo e quem não está. Posso dizer que todos os anjos caíram. Vamos estar vendo anjos que nem mesmo outros anjos viram, por razões que se tornarão aparentes.”

Bobby? “Vamos ver Bobby e eu não posso dizer muito sobre isso, mas vamos vê-lo de um modo que você não vai esperar, mas também de uma forma que é verdade para a mitologia e tradição do nosso show”.

Charlie? “Vamos ver uma personagem adorável, Charlie (Felicia Day). Vamos vê-la no início de um episódio muito divertido que dobra de volta aos primeiros dias dos Homens das Letras.”

Quaisquer outros? “Vamos ver um personagem que eu acho que algumas pessoas podem ter pensado que pereceu no final da última temporada. Vamos ver a Xerife Jody Mills. Acho que a veremos no episódio 8. Claro que vamos ver Kevin. Vamos vê-lo desde o começo.”

E Benny? Jensen Ackles disse: “Benny tem sido um dos meus personagens favoritos desde o primeiro dia. Adoro a forma como podemos amarrá-lo com o personagem, adoro a forma que ele é escrito, e adoro o vínculo que ele e Dean tem. Acho que foi rico de uma forma que não havíamos visto em algum tempo. Espero que o tragam de volta.”

Fonte: Den of Geek