O novo Hunter da Vez entende tudo quando o assunto é caçada: conhece as armas, os métodos, as criaturas que habitam o mundo de Supernatural.

Respondeu as perguntas da promoção do baralho corretamente todos os dias e por isso foi escolhido para ser o caçador entrevistado. Conheçam Jefferson, o Jeffe, de 28 anos, que mora em Sena Madureira, no Acre.

image

Personagem preferido:
É realmente difícil apontar um dos irmãos como preferido, amamos os dois, correto? Ambos, Dean e Sam, sempre estarão em 1º lugar no meu coração. Outro personagem que gosto muito é da Morte, e queira ou não, nunca nos cansaremos de ver Lúcifer. Se bem que acho meio difícil ele voltar a aparecer, quem sabe em um Flashback?

Episódio preferido
Sem dúvida 5×22 é o que todos amamos, digo, foi a conclusão da obra-prima do criador, eu adoro praticamente todos os finais de temporadas. Se bem que eu gostaria que os irmãos tivessem realmente fechado os portões do inferno. Fora esses, tem também aquele do 6º ano em que os irmãos enfrentam fadas (eu sei, parece tosco, mas aquela cena em que o duende se diz capaz de resgatar a alma do Sam do inferno, puxa, uma das cenas mais legais que já vi!), o do final do 3º ano em que eles são presos e acabam numa delegacia cercado por demônios, e aquele em que são feitos de reféns por deuses pagãos.

Episódio que não gosta
Não gosto dos episódios em que os irmãos são subjugados, tipo o do 8º ano em que enfrentaram Zeus e aquele do Titanic (My heart will go on). Acho que nesses episódios colocam os irmãos numa posição desprivilegiada.

Frase que mais representa SPN:
Dean em 07×01 “vou sentar aqui e me comportar como se o mundo fosse acabar, por que vai!”
Dean em 5×22 “não depende de mim deixar ou não deixar vc fazer, vc já é bem crescidinho, ou talvez eu tenha que crescer tb” (lágrimas nos rosto)
Dean em 6×11 “não sou louco por germes, mas…..”
Sam em 07×01 “eu já estive fora dos trilhos também e vc nunca desistiu de mim”
Sam em 5×22 “se isso der certo e eu der um salto mortal naquela caixa…vc sabe que não vou voltar”
Sam em 6×12 “sinto como se tivesse acordado e descobri que queimei uma cidade inteira. Vc diz que não fui eu, mas estou com um isqueiro no meu bolso, sabe?”
Lucifer em 5×22 “se vc vencer vc pula na caixa, se eu vencer…eu venço, o que me diz sam? Um rio de ouro contra sua alma como sou melhor do que vc”.
Morte em 07×01 “tão fácil assim de me acalmar vc acha?”
Bobby em 07×01 “a velhice está subestimada mesmo”.
Cass em 6×10 “isso é tao complexo..se o cara da pizza gosta da moça, por que fica batendo nela?”

Quando começou a ver?
Em 2006 no SBT, lembro que o canal se orgulhava de passar a série, rsrsrs.

Gosta de spn porque:
Nossa, por todos os motivos possíveis, mexe com nossos sentimentos, nossa imaginação, personagens carismáticos, mesmo através de spoilers conseguem nos impressionar, uma história de amor, coragem e superação, já assisti a muitos filmes e seriados, mas SPN sempre irá ocupar um lugar especial em meu coração, ainda mais agora que irá se tornar o único seriado com 9 temporadas em que assisti todos os episódios, até então era somente o House, que terminou com 8 temporadas.

O que mais gostaria de ter relacionado à série?
Na mesma época em que fiz a tattoo, também procurei na internet por roupas, prestei atenção até nos relógios e celulares que os rapazes usam, encontrei as joias que o Dean usa, mas como foi na época em que ele “jogou fora” o colar dele, achei esquisito comprar só a pulseira, mas esses são itens simples que eu adoraria ter, um diário também é uma ideia interessante, gosto de me concentrar em encontrar coisas possíveis, pq o Impala é um sonho de consumo!

Gosta do SPNisLife porque:
Pq nos lembra de que o hiatus é torturante, mas que em breve estamos escutando o som bem carismático do motor de um impala 67, entenderam? O “is life” é literal! Este site é cheio de vida quando se trata de Sobrenatural!!!

O que mais gosta no site:
Spoilers, e de toda a atenção que é concedida aos fãs, a maioria dos outros sites se comporta como se os fãs não existissem ou como se não se importassem com eles.

O que gostaria de ver no site:
Não sei se já tem, mas sempre tive vontade de escrever uma história (um episódio) envolvendo os irmãos. Poderia ter uma parte pra gente publicar, os fãs lerem e atribuírem notas, acho legal, a loja está vazia e que tal um Chat?
[valeu pelas ideias, Jeffe! Em ordem decrescente: o antigo blog tinha um chat, que tinha que ser moderado porque alguns hunters são um pouco menos civilizados, sabe? E simplesmente não rola de alguém ficar lá puxando a orelha e banindo gente, né? Mas estamos vendo como trazê-lo de volta. A loja ta em processo, juro. E publicar fanfics é uma ideia antiga, mas censurar material que pode ser, digamos, impróprio, é complicado. Acho que você sabe que a maior parte das fics publicadas pelo fandom são slash e/ou NC-17, saca? E quem decide o que pode ou não ser publicado? Entende como a gente fica? Mas legal conhecer as suas ideias! Valeu]

Já passou por experiência sobrenatural real?
Nunca vi um óvni ou um fantasma de verdade, rsrsrs, mas passei por 2 experiências interessantes: a 1ª aconteceu por volta de 2007. Eu estava em casa quando de repente todos os aparelhos elétricos começaram a se comportar de forma estranha (ao mesmo tempo, o PC a TV e o rádio começaram a fazer ruídos esquisitos), a luz começou a piscar e os cachorros do vizinho a latirem muito. Como eu já era fã da série, achei que tinha um demônio em casa, kkkkk. Brincadeiras à parte, deu um medinho na hora e até hoje nunca entendi o que realmente aconteceu.
A 2ª aconteceu por volta de 2008. Era de madrugada, eu voltava pra casa com uma ex minha, quando de repente vimos um sujeito no meio da rua que era a descrição de um fantasma! Ele parecia um vulto sem as pernas no meio da rua! Por um período de uns 15 segundos, estávamos convencidos de que estávamos vendo um fantasma! Somente quando passei quase por cima dele foi que vimos que ele usava uma calça muito escura, que escondia sua pernas, mas o que ele fazia no meio da rua naquele horário? Eu hein…

Qualquer coisa que queira registrar:
Gostaria apenas de agradecer o carinho e atenção concedido aos fãs, e a oportunidade e honra de ser o Hunter da Vez. Como o próprio Jared (Sam) já disse: “Somos uma grande família”. E de dizer que estou sempre acompanhado o site e o perfil do Face de olho nas novidades, promoções e que sempre estou aqui para colaborar da forma que puder, seja para escrever uma história, publicar uma foto ou tecer uma opinião sobre algo, contem comigo como um irmão que muito os ama! Beijo para as moças, abraço para os moços! “Now your life is no longer empty! Surely heaven Waits for you!”

Quer ser o próximo? Apareça! Faça a gente te notar!
CARRY ON!