Hey, hunters! ASSUNTO SÉRIO!
Mais de 100.000 acidentes por ano são causados por pessoas que estavam dirigindo e usando o celular para enviar ou ler mensagens de texto (conhecidos como ‘torpedos’ ou ‘sms’). O Brasil ainda não dispõe desse tipo de dados, pelo que a gente averiguou, mas sabe-se que 25% dos acidentes de automóvel são causados pelo uso do celular ao volante.
Decidimos aproveitar a campanha linda que Jared e Jensen abraçaram para fazer a nossa parte.
No vídeo, traduzido abaixo, Jared e Jensen se comprometem a não fazer uso do celular para escrever ou ler mensagens de texto, e incentivam o fandom a fazer o mesmo, em nome de uma campanha do site “itcanwait.com” (em tradução livre, ‘mandar sms pode esperar’)
Está mais do que provado que falar ao celular ou desviar a atenção para ele diminui os reflexos ao volante. Sim, diminuiu! Não pense que você é diferente, estamos falando de provas científicas (e quem dirige percebe que quando o fulano da frente está fazendo uma besteira atrás da outra, pode crer que está falando ao celular).
Se você nunca ouviu os cientistas, as autoridades de trânsito ou sua mãe pedindo, ouça Jensen e Jared dizendo que ver um filho crescer faz valer a pena esperar chegar a um lugar seguro para usar o celular. E pense nisso.
O SPNisLife ESPALHA E APOIA ESSA IDEIA!

Jared: Ser pai é um dos melhores papeis do mundo.
Jensen: Eu não poderia concordar mais.
Jared: Ouvir a risada do meu filho é uma das melhores coisas da vida.
Jensen: Eu mal posso esperar pelas primeiras palavras da minha filha, pelos primeiros passos. São muitos momentos que eu não quero perder.
Jared: E é por isso que estamos fazendo essa promessa solene.

“Comprometa-se a nunca enviar mensagens de texto enquanto dirige no itcanwait.con” (isso pode esperar.com)

Eu sou Jared Padalecki.
E eu sou Jensen Ackles.
Jared: E eu me comprometo a nunca mandar torpedos dirigindo.
Jensen: Nenhuma mensagem vale o risco. Isso pode esperar.