Hey, hunters, HdLs, anjos caídos e demônios curados!
Demorou, mas saiu! Tradução do press room mais suculento da Comic Con, o de Jared Padalecki (ele teve que se segurar pra não contar algumas coisinhas, que comparou a “um sonho erótico”). A vida real atrapalha às vezes, mas a gente dá um jeito e uma hora sai. Divirtam-se e me digam se esse ai não valeu a pena esperar! SPOILER!

 

Sam está comprometido com a promessa que ele e Dean fizeram um para o outro naquela igreja.

Sam sempre teve objetivos bem definidos: ‘eu quero ser advogado’, ‘temos que matar Lilith’, ‘tenho que deter o apocalipse’ e mesmo os testes, ainda que acabasse morto. E aí seu irmão diz: “Escuta, cara, esses testes vão te matar. Não faça isso.” Então ele deixou esse trabalho inacabado, mas percebeu que isso culminou em um bem maior, que é o fato de que agora eles sabem curar demônios. Como diz Dean no clipe, “Estamos com o Rei do Inferno no porão”. Temos o maior demônio de todos e podemos descobrir onde os outros estão, então há um objetivo maior. Isso é um objetivo maior e Sam sempre acreditou no bem da humanidade. Se eles conseguem curar demônios, talvez as pessoas possuídas possam seguir com sua vida.

Perg: O que acontece com Cas, agora que ele é humano?
Sam e Dean agora não têm mais um amigo que os tire de situações difíceis. Como a gente viu, Sam não melhorou após o final da última temporada; pelo contrário. Ele está ainda pior. Não dá mais pra ligar para Cas e dizer “ei, estamos com problemas aqui”. Digo, nós podemos, e ligamos, mas ele não pode mais fazer nada. Então ele agora é completamente inútil (ri). Vai ser uma interação divertida. Alguns anjos estão do lado de Cas e alguns não. Alguns vão querer cuidar da própria vida. Alguns vão dizer: “Você fez isso. É culpa sua. E agora você é humano.” Ele tem mais isso contra ele. E ele mesmo disse isso, mas ele agora atrapalha mais do que ajuda.
Perg: Está gostando da ideia de Misha dirigir [um episódio]?
Ah, sim. Você não faz ideia. A melhor coisa que eles podem fazer é me tirar desse episódio. Eu tenho a intenção de me divertir muito. Jensen e eu já começamos a conversar sobre o que vamos fazer, porque tem que ser épico. Não dá pra ser pouco. É que voltamos [as filmagens começaram] na semana passada, apenas. Mas tem que ser grande. Ele tem que morrer, eu acho. (Risos). Sim, eu acho que vai valer a pena. E, poxa, é só o Misha. E ele nem tem mais os poderes de anjo, então… Ele nem tem mais utilidade pro Sam, então…

Perg: Sei que as filmagens estão no início, mas o que você está mais ansioso para que os fãs vejam?
Eu estou empolgado pra c****** porque vou fazer algo que pensei que Jeremy e Bob fossem falar no panel, mas eles não falaram, então eu não posso comentar, mas a forma como Sam se cura – deixe-me escolher as palavras com cuidado – a forma como ele se cura envolve um grande segredo entre Sam e Dean, do qual Sam não sabe, já que Dean o esconde. Veremos Sam passar por uma mudança, ou várias, regularmente, que eu mal posso esperar pra ver. E acho que os fãs vão amar. Se eles não amarem, é porque eu estou fazendo um trabalho ruim, porque é muito bom. Está me deixando mais animado para filmar uma temporada do que nunca. É bom. É muito bom. É meio que… É como um sonho erótico (ri).