image

Olá, hunters, HdLs, anjos caídos e demônios curados (deixa eu aproveitar, porque já tô começando a duvidar que essa saudação continue sendo verdadeira depois do 9.01)!

Fiquei devendo, né?

Eis a tradução da entrevista que Jared concedeu à CW para divulgação da nona temporada. Não tem nenhum spoiler declarado, mas rolam umas diquinhas. E Jared está lindo e como sempre falando muito bem.

O vídeo foi um post do Facebook e é possível vê-lo aqui.

Crowley: Acham mesmo que podem sequestrar o rei do inferno e ninguém ia perceber, imbecis?

Jared: Aconteceu muita coisa na oitava temporada.
Uma parte importante foi filmar por 3 dias com Mark Sheppard…

Crowley: Comece a rezar, Alce!

Jared: Eu realmente achei que o roteiro estava afetando tanto Sam quanto Jared. Eu comecei a vir para o trabalho me sentindo muito mal mesmo. E acho que isso se traduziu na tela.

Dean: Se terminar esses testes, você vai morrer, Sam.

Sam: E daí?

Jared: Vimos Sam passar por um processo em que pensamos que ele ia morrer, mas ele conseguiu interrompê-lo. Ele não morreu, mas no final o vimos entrar em colapso e sentir muita dor.
O mais excitante para mim, na 9ª temporada, é descobrir como Sam vai escapar desse aperto.

Sam: O que está acontecendo?

Jared: A 9ª temporada é a melhor em muito, muito, muito tempo. Temos novos grandes personagens, o retorno de outros muito legais e uma história ótima e forte. Estou muito empolgado por ter tudo isso numa nova noite e espero que as pessoas assistam e se lembrem da essência do show.