Olá pessoal! o site TVRAGE realizou uma ótima entrevista com Osric (Kevin Tran) para a nona temporada, e mais umas coisas. Tradução livre feita por mim, (a primeira para o site, tenham paciência)

Confiram:

 

TVRage: Sem enrolar muito, o que nós podemos esperar de Kevin para essa temporada?

Osric: Eu acho que uma das coisas mais importantes é, em vez de passar todo o tempo na casa do barco, agora ele pode passar o tempo no local dos Homens das Letras. Nós podemos esperar que ele irá interagir com outras pessoas. Isso é algo ele precisa mais desde a última temporada. Ele vai começar a passar mais tempo com eles, porque ele não está isolado, ele não está mais sozinho. Kevin vai passar a interagir com mais pessoas nessa temporada. Ele passa mais tempo com os meninos, e mais tempo com o Crowley, mas sobre isso, eu ainda não sei muito, porque nós não gravamos muito. Eu estou no meu segundo episódio agora.

TVRage: Eu sempre me preocupei com o Kevin, porque ele foi jogado para esse mundo sobrenatural – e ele se adaptou bem – mas, ele não parecia bem depois de decifrar a tábua (para os testes) na última temporada, ele está bem, ou os fãs devem ficar preocupados?
Osric: Eu acho que na maior parte, e não apenas a fadiga (os limites normais), ele apenas queria que as coisas acabassem o mais rápido possível. Eu acho que minha favorita coisa sobre Kevin é que ele me lembra muitas coisas de pessoas que conheço – Vários estudantes que vão a escola, várias pessoas que vão trabalhar – ele é apenas um cara normal, que sabe que tem que terminar alguma coisa. Sim, é para segurança dele, mas é para todos os outros também. E para ele, simplesmente não há desculpas de que é aceitável deixar as pessoas pra baixo. Mas, tirando isso, Kevin está bem. Ele está apenas cansado e desnutrido, provavelmente.

TVRage: Outra coisa sobre Kevin, uma grande parte de seu personagem é sua mãe. Agora, foi dito que a mãe de Kevin (Lauren Tom) está morta, mas nunca vimos ela morrer. Então, ela está realmente morta?

Osric: Eu queria saber. Essa é a natureza do show, certo? Sobrenatural.. Mesmo se víssemos ela morta, eu acho que nós poderíamos ainda vê-la voltando. Porque, os anjos foram expulsos do céu e não há Rei do Inferno. As portas estão abertas.. Eu creio que seja uma grande possibilidade. (risos)

TVRage: Como é trabalhar com Jared Padalecki e Jensen Ackles? O set é divertido como parece?

Osric: Sim (risos)… Jared é o maior bobão (acredito que não foi um trocadilho xD), Quero dizer, ambos são, mas Jared supera nessa parte, onde Jensen tem vários momentos quando ele é apenas um cara de negócios.. Eles são realmente pessoas divertidas para trabalhar. Me relaciono bastante como o Jared. Ele sente que é uma década mais velho que eu, mas é apenas quatro anos de diferença. Então, nós crescemos bastante relacionado as mesmas coisas. Nós somos bastante parecidos. Jared é o cara pra diversão, e Jensen é o tipo de cara com quem eu trabalharia. Tem sido um prazer e eu não poderia estar mais feliz por estar no papel. Eu acho que essa é uma das razões da série chegar tão longe, porque eles são duas pessoas fáceis de trabalhar.

Fonte com texto original: http://www.tvrage.com/news/7982/supernatural-exclusive-osric-chau-talks-season-9-jared-padalecki-s-goofball-side#.UjdceeHaJdM.twitter