Fala, rapaziada! Análise hunter essa semana é por minha conta! E que episódio ótimo!!!!

Supernatural essa semana esqueceu os demônios da semana passada e voltou a abordar os anjos. Mais precisamente a saga de Cas para fugir dos anjos que o estão caçando e dos Winchester para encontrá-lo.

Aliás, os Winchester foram atrás do Cas porque o Zeke contou ao Dean o plano da facção do Bartolomeu (também conhecido como Bart Simpson) em pegar o Cas. Podemos cravar que Bart ainda vai ser um pé no saco de Cas e dos Winchester né!

Mas o episódio foi centrado na vida do Cas como humano. E na minha opinião os roteiristas foram bem demais ao mostrar ele se virando! Não se acostumando a urinar, escovando os dentes todo sem jeito, descobrindo que pra dormir precisava contar carneirinhos, enfim… Sem falar no nome que ele adotou: Clarence! Saudades, Meg!! E ah, Meg, já que você morreu, o Cas achou alguém pra molhar o biscoito, afogar o ganso… Tá certo que ela queria matar ele, mas pelo menos ele provou da coisa pela primeira vez! hahahah

Continuando com o Cas: gostei demais da cena dele na Igreja… contrastando uma devota, que acredita nos anjos e em Deus, com ele, que sabe a real situação do céu!

Na hora que Zeke salva Cas eu me coloquei no lugar do Dean e ri muito! Mentindo pra um, mentindo pra outro. “Eu menti. Eu faço isso!” hahah Dean sempre Dean!

E aí então o final de partir o coração! Cas todo feliz com o bunker e BOOM! A bomba na cabeça dele! Não pode ficar! Poxa Zeke!! Sacanagem hem!! Até dá pra entender os motivos que ele deu, mas pela primeira vez fiquei com um pé atrás com esse anjo aí!

Bom, comentem aí, pessoal!! Esse texto está também no Universeries.com.br!

 

PS: Jared tá MUITO bem nas transições Sam/ Zeke! De parabéns!!! Misha e Jensen também! Atuações pra lá de ótimas!

PS 2: Sam tá demorando demaaaais pra começar a desconfiar dos seus apagões e das mentiras do Dean hem!

PS 3: o post tá sem a imagem tradicional do nome do episódio por sacanagem do WordPress. Quando ele parar de frescura eu coloco! o/