Antigamente, o Guilherme era responsável por essa coluna, mas eu sou seu novo Deus agora. Um melhor. Ajoelhem-se perante mim, seu novo Senhor. Ou irei destruí-los.

Eu continuarei de onde o Guilherme parou, com a coluna de Andrew Dabb e Daniel Loflin! Mas prosseguindo, esse episódio tem tanta coisa boa, juntou os outros fandom’s pelo qual amo também.

Espero que gostem!

Dean: Mas que merda…?

Kevin: Dean? Você está vivo.

Dean: Sim, porque você tem péssima pontaria…. Katniss.

Katniss é uma referência a personagem Katniss Everdeen, de Jogos Vorazes, que tem uma série de livros e filmes. Katniss é conhecida por ter habilidades com Arco e flecha.

Dean: Cas é crescidinho, se as coisas ficarem  “Breaking Bad”, ele sabe nosso número.

“Break bad” é fazer as coisas na ponta da lei. O termo se tornou popular, e agora é sinônimo da série “Breaking Bad” sobre um professor do ensino médio que constrói um império de drogas.

Dean refere-se a Crowley como um “Limey”, que é uma gíria para uma pessoa Inglesa.

Dean: Mas então eu pensei, “O que Sam Winchester faria”?

Isso é uma referência para “O que Jesus faria?” um lema popular entre os cristãos evangélicos americanos.

Dean: Bem, eu imaginei que o Rei do Inferno talvez saiba algumas coisas, então por que não dar uma de “A Hora Mais Escura”

“A Hora Mais Escura”, título original “Zero Dark Thirty”,  é um filme que narra os esforços americanos para capturar e matar Osama bin Laden

Irv: Qual é, Dean! Estranho é o que fazemos. Eu  me lembro de um caso que eu e Bobby trabalhamos em Saskatoon. Eram dois…

Dean: Os lobisomens gêmeos siameses.

Irv: Ele te contou isso?

Dean: Toda as vezes que ele bebia Labatt’s.

Saskatoon é uma cidade em Saskatchewan, Canadá. E Labatt’s é uma cerveja.

Dean: Entre o fedor, os temporais, e cada gado morto num raio de 3km? Eu aposto em demônios por 1000 dólares, Alex.

Uma referência a Alex Trebek apresentador do game show “Jeopardy”, onde os concorrentes podem escolher pistas de diferentes categorias.

Dean se refere a ele mesmo e Sam como “Agentes Stark e Banner”, uma referência para a Marvel Comics. Ambos são personagens, Tony Stark é Iron Man e Bruce Banner é o Incrível Hulk.

Kevin se refere a si mesmo como “Kevin Solo”, referência a Han Solo, do Star Wars.

Sargento Miranda Bates pode ser uma possível referência a Norman Bates, do filme Psycho.

Crowley: Quid Pro Quo, cavalheiros.

Uma referência a O Silêncio dos Inocentes, é o acordo que Hannibal Lecter oferece para Clarice de sua cela.”Se eu te ajudar, Clarice, será “voltas” com a gente também. Quid pro quo. Eu te conto coisas, você me conta coisas”.