image

Uma área utilizada como locação para filmagens de Supernatural foi destruída por incêndio ontem em New Westminster, próximo a Vancouver. Tombada pelo patrimônio canadense, a região estava sendo revitalizada.
Episódios como “The Rapture”, “Nightshifter” e “Sympathy for the Devil” foram filmados ali. Apesar de vários edifícios terem sido destruídos, ninguém se feriu.
Muitos fãs nas redes sociais estão confundindo essa locação com o espaço conhecido como “back lot”, que se localiza em Burnaby, a cinco minutos dos estúdios em que SPN é filmada. O back lot é usado pela produção desde a quinta temporada, quando foi “herdado” da produção de Watchmen. Podemos reconhecê-lo em episódios como “The End”, “Abandon All Hope”, “The French Mistake”, além da cena em que a Morte aparece pela primeira vez ao som de ‘Oh Death’ em “Two Minutes to Midnight”, para citar alguns.
Trocando em miúdos, apesar de lamentarmos que alguns de nossos locais de peregrinação tenham se perdido para sempre, além de ficarmos felizes por ninguém ter se ferido, o local do incêndio não foi o insubstituível Back lot.
Pode respirar agora.
Veja imagens aéreas do local do incêndio aqui, no livejournal da Raloria.