A entrevista foi publicada ontem, apesar de os jornalistas e blogueiros terem visto o episódio e visitado os sets uma semana atrás (inveja). O Screenfad esperou pra postar depois do ep por conter spoilers paca. Mesmo hoje, saiba: mesmo tendo visto o 9.01, tem spoiler dos próximos episódios!

A tradução está em tópicos, mas todas as informações divulgadas estão aí. Esses dois são cada vez mais adoráveis… Enjoy!

– Dean ainda passará um tempo guardando o segredo do Sam;

– Jensen: “no episódio que estamos filmando agora, tem uma fala que diz ‘pelo menos os irmãos têm um ao outro’. Sim, mas eles estão sempre mentindo um pro outro, escondendo coisas um do outro…”
– Jared: “É isso mesmo! ‘Os irmãos sempre se confortam’. Eu perguntei ‘de quem jeito eles se confortam?’ Eles estão sempre mentindo, matando, brigando, ferindo um ao outro…”
– Jensen: “talvez em fanfiction, mas não no real mundo imaginário de Supernatural”;

– eles começaram a filmar a temporada pelo segundo ep, porque estavam arrumando umas coisas pro primeiro;

– Jared tira sarro do termo “tem um anjo DENTRO de Sam”. Diz que virou uma piada recorrente no set e que ele pede pra dizerem “Sam está possuído”. Ele menciona que veremos Ezequiel “em Sam” (Jared fazendo Ezequiel no corpo de Sam, curando coisas lá dentro) por um bom tempo. “Por meio de Sam”, diz Jensen. “Por meio dele e não dentro dele. É tudo uma questão de terminologia”.

– Jared diz que está adorando interpretar dois personagens em um. “Adoro saber que ele vai sendo curado *estala os dedos* aos poucos e que é um projeto em andamento. Jensen faz mistério: “Mas será que ele é mesmo um trabalho em andamento?”

– A relação dos irmãos com Castiel vai depender muito da evolução do estado em que Cas está;

– Quando a entrevista aconteceu, semana passada, eles estavam filmando o 9.08 e, em vários momentos, os Js se mostram confusos sobre cenas e acontecimentos ocorridos nos eps anteriores;

– Só no episódio 9.07 é que Sam e Dean vão descobrir onde Cas esteve e o que andou fazendo (Jensen explica que é porque Dean recomenda que ele fuja e se esconda, porque os anjos estão atrás dele);

– Jensen: “Dean está numa situação que detesta, pois não tem seu amigo nem seu irmão. Ele tem seu carro e sua música. Dean se sente sozinho numa ilha nesse momento e é uma situação em que ele não gosta de estar.”

– “Eu estou muito animado”, diz Jared. “Eu tento não comparar e dizer que essa temporada tem um quê de quarta temporada, mas é meio inevitável, porque é mais do que o monstro da semana. (Jensen concorda: “É maior do que eles”). Eles têm algo maior no que pensar. Antes eram anjos e demônios, agora são anjos contra anjos e que time está certo.”