Começou a votação que definirá os indicados para os People’s Choice Awards. Hora de esfolar os dedos de tanto votar!!

Supernatural concorre nas categorias
Favorite Sci-Fi/fantasy TV Show
Favorite Sci-Fi/fantasy TV Star (tanto Jensen quanto Jared)
TV Bromance (brother+romance, mas o apelidinho nada tem de Wincest, pode votar tranquilo) – Sam, Dean e Castiel

IMPORTANTE 1: a gente aqui ta votando nos Js também como “Favorite Dramatic Actor”, clicando em “other” e escrevendo o nome cada vez de um, bem como em Supernatural do mesmo jeito em “Favorite Network TV Drama”, como se não houvesse amanhã. Essa represália eu explico no “importante 3”;

IMPORTANTE 2: é importantíssimo conseguir que Jensen e Jared sejam indicados, nesse primeiro momento. Aí vem uma explicação para o segundo momento. Para evitar que ocorra o que houve ano passado, que algumas enlouquecidas (porque pra mim isso é ideia de louco) sugeriram não votar em nenhum dos dois para não “jogar Jensen contra Jared e vice-versa” – o que ocasionou a vitória de Nathan Fillion, ator para o qual as ditas energúmenas fizeram campanha – Clif, o guarda-costas/assessor de imprensa informal dos Js, tuitou a sugestão de jogarem um cara-e-coroa e quem ganhasse teria os votos de todo o fandom. Os grandes blogs e fansites concordaram. Ou seja, agora a gente vota nos dois, já que se pode votar em até CINCO candidatos por categoria, mas quando saírem os indicados oficiais, a gente gasta o dedo pra votar em Jensen, ok? Clif disse que Jared e Jensen estão de acordo com a jogada, já que, ao contrário das energúmenas, ali um torce pelo outro e fica feliz se o outro vencer.

IMPORTANTE 3: A gente da equipe gostaria de entender o critério de indicação. É claro que estão se calçando para evitar que uma série como Supernatural vença. Mas por que? Essa é a pergunta do ano.
Foram CRIADAS categorias para “ator de SciFi” como se ator não fizesse o mesmo trabalho independentemente do gênero em que atua (salvo a natural separação entre Drama e Comédia) e “Série Sci-Fi” como se Revolution, por exemplo, tivesse mais drama ou menos conteúdo fantástico que Supernatural. Óbvio, Revolution é super realista! Pra gente fica claro que existe um boicote nada velado contra a série e o evidente poder do nosso fandom. A vontade era de A GENTE boicotar essa votação, mas aí estaríamos fazendo exatamente o que eles querem.

Portanto, mais uma vez, vamos mostrar com quantos votos se confirma uma paixão mundial!

Vote AQUI! Você pode votar quantas vezes quiser e se não quiser votar em todas as categorias, basta clicar direto nas categorias em que Supernatural concorre no quadro mais abaixo na tela.